Postado 24 de abril de 200322 anos galera, eu queria alargar as costas, as asas, entao qais exercicios eu poderia fazer?? to fazendo o seguinte, olhem c ta bom. : puxador por tras puxada frontal fechada remada curvada
Postado 24 de abril de 200322 anos eu se fosse vc tiraria o remada curvada e incluiria remada lateral e barra fixa
Postado 24 de abril de 200322 anos Não é necessário retirar a remada curva, apenas alterne com a remada baixa (semana remada curva e semana remada baixa), pois o musculo ira se acostumar com um unico exercicio
Postado 24 de abril de 200322 anos galera, eu queria alargar as costas, as asas, entao qais exercicios eu poderia fazer?? to fazendo o seguinte, olhem c ta bom. : puxador por tras puxada frontal fechada remada curvada Faça o pullover o melhor exercíco para as costas devido a amplitude etc.
Postado 24 de abril de 200322 anos Autor mas como eu faço o pullover?? desculpem , mas eu conheço poucos ex pelo nome.
Postado 24 de abril de 200322 anos mas como eu faço o pullover?? desculpem , mas eu conheço poucos ex pelo nome. http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... lover.html
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.