Postado 1 de maio de 200322 anos Queria q alguem me provasse q o corpo naum consegue absorver mais de 40g de proteinas por ciclo digestivo, peguntei ao meu professor de biologia e ele disse naum acreditar em numeros e sim na necessidade do corpo.
Postado 1 de maio de 200322 anos Bom se vc acredita q no NO PAIN NO GAIN, nem adianta discutir, são conceitos ultrapassados. Tem muita gente com problema renal por achar q o corpo absorve muita proteína...eu acredito em 1,2g por peso.
Postado 1 de maio de 200322 anos Autor Bom se vc acredita q no NO PAIN NO GAIN, nem adianta discutir, são conceitos ultrapassados. Tem muita gente com problema renal por achar q o corpo absorve muita proteína...eu acredito em 1,2g por peso. Tudo bem STING, mas a minha dúvida é a quantidade absorvida por ciclo digestivo! O problema renal está relacionado a amônia que é resultado da quebra de proteinas no organismo. Isso eu sei!
Postado 2 de maio de 200322 anos A quantidade maxima de proteinas, ou qualquer outro macronutriente, que sera absorvida por ciclo de digestao ira depender do seu tamanho (peso, altura, etc.) e metabolismo. A ideia basica e ingerir proteina suficiente para manter um balanco positivo de nitrogenio no sangue. Isto e indicativo de um ambiente anabolico.
Postado 14 de maio de 200322 anos Galera, não tenho tanto connhecimento no assunto, mas entendo que se o MYOPLEX ( por exemplo ), oferece 42 gramas de proteínas por porção, acho que 40 gr. estaria dentro do que pode ser absorvido pelo organismo. []s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.