Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BCCA Sózinho ajuda??

Featured Replies

Postado

Tipo... o Amino BCCA da resultado??

é que eu tô querendo ganhar massa muscular e queimar gordura....tenho 1,73m e 76quilos... eu tava com 73, mas dei uma inchada.. pelas medidas minha barriga tah do mesmo tamanho, mas não estou muito satisfeito com a barriga... queria diminuir mais a barriga... mas em contrapartida, não quero ficar magricela... com os braços pequenos... quero massa muscular magra!!

hauhahu ... se alguem tiver uma dica para me ajudar, agradeço!

valewz!

• 1 ano depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o bcaa é um anti catabolico , sozinho ele ajuda , mas pouco , ele vai minimizar o catabolismo , ajudando a manter a massa magra enquanto vc define o corpoo , ou mesmo quando vc quer crescer.

Postado

Sozinho ele vai acabar sendo consumido como fonte de energia, use ele combinando a um carbo de ig alto no pós treino... Pode usar antes do treino, mais lembre-se de usar se o seu treino for muito intenso... E combinado a carbos de ig medio e baixo... Eu prefiro usar uma fonte proteica pela alimentaçao mesmo... leite, atum... :wink:

Postado
Sozinho ele vai acabar sendo consumido como fonte de energia, use ele combinando a um carbo de ig alto no pós treino... Pode usar antes do treino, mais lembre-se de usar se o seu treino for muito intenso... E combinado a carbos de ig medio e baixo... Eu prefiro usar uma fonte proteica pela alimentaçao mesmo... leite, atum... :wink:

de fato , seria gasto como fonte de energia , mas se fosse em quantidades pequenas , una-o á um malto , dextrose ou mel karo e whey , ajuda e muuuito!!!! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.