Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PERDE O EFEITO???

Featured Replies

Postado

ALGUÉM PODE TIRAR ESSA DUVIDA? TERMINO DE MALHAR +/- 19:20. CHEGO EM CASA SÓ AS 20:40. GOSTARIA DE SABER SE TOMANDO UM SHAKE DE WHEY + MALTO +/- UMA HORA E MEIA DEPOIS DO TREINO O EFEITO ALTERA. CASO A RESPOSA SEJA POSITIVA, GOSTARIA DE SABER SE POSSO DEIXAR PREPARADO O SHAKE DE MANHA(FICAR PREPARADO POR 7 HORAS). PERDERÁ O EFEITO???

valew

[]s

666

• Respostas 12
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o ideal seria vc misturar a maltodextrina e a whey junto com leite em pó no shake... quando vc for tomar, logo quando acabar de malhar, apenas adicione agua e agite...

Quanto a primeira pergunta, vc estaria dando um espaco de tempo muito grande entre o fim do treino e tomar os suplementos... O ideal, para uma otima absorcao e reposicao dos niveis dos determinados nutrientes pelo organismo no pos treino, seria um periodo de até aprox. 40 minutos...

Postado

1 e 1/2 hora depois é muita coisa. Uma sugestão, para não ter que preparar o shake de manhã, é vc comprar aqueles copos gigantes (acho que a capacidade é 1L), eles são otimos para o preparo de shakes, a tampa com rosca ajuda muito e custa +/- R$ 8,00. Vc colocaria apenas os " pós " no copo e faria o shake com água na academia.

O problema é que além de não ser tão gostoso quanto o leite vc não terá as proteinas deste.

Postado

Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ...

Postado

Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.