Postado 5 de junho de 200322 anos Tem que ver com que protocolo o calculo foi feito.. Pollock , siri, ou outros... Mas nesse casoo, vc poderia dar uma suplementada com um hiper legal, pra passar pos 5% ... As reservas sao importantes, além de que audam na absorção de certos nutrientes... Eu também sofro com isso, tenho 4.5%, e pra aumentar é uma luta...
Postado 6 de junho de 200322 anos Autor Alguém sabe qual a porcentagem ideal de gordura? Se possível, baseado em algum artigo cinetífico? Valeu!
Postado 7 de junho de 200322 anos Alguém sabe qual a porcentagem ideal de gordura? Se possível, baseado em algum artigo cinetífico? Valeu! bom o intrutor da minha acdemia disse q o minimo par o organismo para ajudar a proteger é de 6 a 7 % mas acho q os fisiculturista é outra coisa!!!!!!!!!
Postado 8 de junho de 200322 anos O ideal (para uma pessoa normal e nao um atleta) esta em torno de 12% ja pra mulher esta em torno de 18-20%....entao quer dizer q a sherazede esta mto bem!!! =) mas para um atleta ou para quem quer ficar com um corpo legal, 7% seria o ideal...hj to com 8% mas estou satisfeito. falow
Postado 9 de junho de 200322 anos Tenho 13%. É muito muito tipo muitão? Para mulher abaixo do recomendado pela OMS!!! Tá bom demais!!!! Vcs são tudu incanada!!!!!!!!! Precisa perde é a gordura da cuca!!
Postado 9 de junho de 200322 anos Para mulher abaixo do recomendado pela OMS!!! Tá bom demais!!!! Vcs são tudu incanada!!!!!!!!! Precisa perde é a gordura da cuca!! Concordo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.