Postado 15 de junho de 200322 anos Po é isso eu queria tomar creatina mas me falaram q da espinhas...é verdade? valewsssss
Postado 15 de junho de 200322 anos eu fiz a fase de saturação e toh tomando a 3 semanas,e naum toh com nenhuma espinha. e nunca ouvi isso.
Postado 15 de junho de 200322 anos Autor hmmm blzao, alguem pode me explicar direito esse esquema de saturacao e talz?qual melhor creatina e quais sao os efeitos dela?
Postado 15 de junho de 200322 anos hmmm blzao, alguem pode me explicar direito esse esquema de saturacao e talz?qual melhor creatina e quais sao os efeitos dela? saturação:toma 20 g por dia nos 5 primeiros dias. existem muitas no mercado tome da universal,senaum puder comprar(preço) compre da probiótica. seus efeitos saum o anabolismo muscular e aumento de força.
Postado 16 de junho de 200322 anos Autor tipo eu so meio completamente leigo nisso, entao tem como me ensinar como tomar a parada toda? Tipo anabolismo muscular = crescimento muscular? valewssss
Postado 19 de junho de 200322 anos tipo eu so meio completamente leigo nisso, entao tem como me ensinar como tomar a parada toda? Tipo anabolismo muscular = crescimento muscular? valewssss que parada ? a creatina ? vc faz a fase de saturação nos 5º dias com 20g,vc toma 4 doses distribuídas ao longo do dia,tem que dar um intervalo de pelo menos 3 horas. E depois da fase de saturação vc toma 5 g por dia, antes ou depois.
Postado 19 de junho de 200322 anos Autor ta, e tomo ela durante um mes? e descanso qtos meses? valewsssssss
Postado 19 de junho de 200322 anos ta, e tomo ela durante um mes? e descanso qtos meses? valewsssssss acho que eh mês sim ms naum mês,ou dois sim dois naum. isso eu naum sei dê uma pesquisada. eu vou tomar esse mês e vou voltar em agosto.
Postado 19 de junho de 200322 anos Autor Po eu vo comeca a tomar segunda, e parar depois de um mes e dar 2 meses de descanso
Postado 19 de junho de 200322 anos Tb tava com medo de dar espinhas pq o xenadrine lotou minha cabeca ...mas nao deu nehumazinha, vc vai gostar e muiiito bom!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.