Ir para conteúdo

1,80 m e 55 kg! Preciso de ajuda para ganhar peso!

Featured Replies

Postado

ae, vc só teve a opinião de um médico?

pq, se ele naum está conseguindo te ajudar, o problema pode ser o médico, procuro sempre segundas e terceiras opiniões...

falow

boa sorte!

• Respostas 17
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mano toma 4 doses de hipercalórico por dia , toma creatina , come mto chocolate , pastel ,coxinha ,risole ,mcdonalds, x-tudo , calabresa, carne gordurosa , malto , dextrose , sorvete , etc .. c td isso n resolver nd vai resolver.........

Postado

se tu tiver dinheiro...se intope de hiper calórico.

Postado

Você tem certeza que sua dieta atinge 5000 calorias diárias? Se possível coloque aí sua alimentação e suplementação atual para analisarmos. Coloque tudo, quantidade, horários, etc, ok?

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, desculpe a honestidade, mas eu acho que vc fez o caminho certo e agora está confuso.

Acredito que se vc não ficou contente com os ganhos que obteve pelas orientações do médico que vc consultou, deve consultar outro ainda.

O que nós do fórun teríamos para dizer, acredito que é o que você já saiba e tenha usado.

São os esteróides que promovem o aumento muscular, são os hiperproteicos e calóricos que promoveriam o seu ganho de massa e de peso, etc. Coisas que geralmente funcionam para a maioria das pessoas.

O seu caso me parece ser a excessão. E em sendo uma pessoa especial, isto pareceu não funcionar, então creio que um profissional da medicina estará mais apto a lhe fazer novos exames e lhe oferecer o que você precisa...mais que nossas opiniões, uma ajuda, medicação, suplementação e orientação personalizada. Pois a genética é assim mesmo, não somos todos exatamente iguais.

Abraço e boa sorte,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.