Ir para conteúdo

EAS ou Optimun: Dúvida cruel!!!!!!

Featured Replies

Postado

Disseram ae que a melhor whey é aquela que tem menos carboidratos por dose, a da EAS tem 4g e da optimun 3g.

Os aminoácidos eu não sei, não vem na embalagem do EAS qual a quantidade, o vendedor disse que vem até mais que o da Optimun mas sei lá, ele só tava com EAS na loja...

Pelo preço o melhor é o EAS.

Vamo lá galera me dá uma força, qual vale mais a pena investir? (ai que dor no bolso)

Abraços.

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Disseram ae que a melhor whey é aquela que tem menos carboidratos por dose, a da EAS tem 4g e da optimun 3g.

Os aminoácidos eu não sei, não vem na embalagem do EAS qual a quantidade, o vendedor disse que vem até mais que o da Optimun mas sei lá, ele só tava com EAS na loja...

Pelo preço o melhor é o EAS.

Vamo lá galera me dá uma força, qual vale mais a pena investir? (ai que dor no bolso)

Abraços.

esse criterio é ridiculo

e a quantidade de gordura ??

o perfil de aminoacidos dos dois é praticamente o mesmo...

mas eu prefiro o da EAS apenas porque ele é mais gostoso e o pó é mais ralo, e assim mistura fácil...... e o whey da EAS é do myoplex, num precisa dizer mais nada né ?

Postado

Com certeza o da EAS...

Se for comprar, pegue o de Morango, é o Whey mais gostoso do mercado, parece Milk Shake, não tem igual...

Qto ao valor biológico ambos são similares, as diferenças são ínfimas.

Postado
vcs tão falando do Simply Whey Protein né?

valeu pela ajuda, o da EAS sai bem mais em conta!

pode confiar na EAS que a creatina e whey deles é bão!

uma opção boa tb é é ultra whey da universal (2,220kg) é mesmo preço da eas 2,200kg ! ambos (157,00 e 154,00)

o gosto do de morango é bão! com agua parece sorvete de morango e com leite é muito bom , dá vontade de tomar um litro! heheheheh

Postado

Galera, o melhor Whey realmente é da Universal (se bem que da EAS também é bom). Agora Optimum...?!?! Esse Whey só é tido como bom aqui no Brasil mesmo. Nos EUA é considerado o produto mais popular do mercado, seria comparado a Midway daqui!!

Se quiser meu conselho, eu concordo com "andregscool", experimente o UltraWhey da Universal de Morango, é SHOW!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.