Postado 31 de julho de 200222 anos -Pro hGH Queria saber de alguém que ja usou se os resultados são realmente bons porque o preço é que não é...
Postado 31 de julho de 200222 anos cara, ganhei uma caixa uma vez e usei.. naum vi resultados significativos./... dizme q tem q uasr 3 caixas pra dar algo... mas como custa muito caro acho bobagem.... acho q faz diferença so pra quem eh mais velho e a produssaum de gh ta baixa abraço
Postado 31 de julho de 200222 anos ehheheh eu q nem pra velho nem pra novo pq ta longe de realmente aumentar sua produção de testosterona!
Postado 31 de julho de 200222 anos Eh issu ai cara naum tem nada comprovado q algum estimulador d GH funciona por issu d preferencia a outros tipos d suplementos !!!
Postado 1 de agosto de 200222 anos gh ñ é para estímulo de testosterona e ñ tem nada a ver gh é o hormonio do crescimento e testosterona é o hormonio masculino que produz musculos
Postado 5 de agosto de 200222 anos estou tomando gh max e vi resultado, não sei se almentou meu hormonio, mas aumentou minha massa muscular
Postado 5 de agosto de 200222 anos marcello o gh max é o da universal ?? ele fez efeito em quanto tempo de uso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.