Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

• Respostas 427
  • Visualizações 292k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E a Whey? sei que para tomar e produzir a absorção máxima da mesma deve-se consumir juntamente com uma solução glicolítica.

Portanto, eu malho antes do meio dia e quando chego em casa almoço pra caramba! o que eu deveria fazer? Almoçar e após tomar o Whey ou tomar o Whey e após almoçar? já que a solução glicolítica é composta de carboidratos de alto índice glicêmico é diferente do carb. do arroz que consumo! então o que é melhor consumir antes, seria a Whey junto com a solução? ou se eu almoçar e depois tomar a Whey em vez dela passar intacta pelo estomago e ir para o instestino onde é quebrada ela participaria do processo digestório?

Valeu!!! :lol:

Postado
Portanto, eu malho antes do meio dia e quando chego em casa almoço pra caramba! o que eu deveria fazer? Almoçar e após tomar o Whey ou tomar o Whey e após almoçar? já que a solução glicolítica é composta de carboidratos de alto índice glicêmico é diferente do carb. do arroz que consumo! então o que é melhor consumir antes, seria a Whey junto com a solução? ou se eu almoçar e depois tomar a Whey em vez dela passar intacta pelo estomago e ir para o instestino onde é quebrada ela participaria do processo digestório?

Valeu!!! :lol:

depois do treino mande whey + malto/glicose depois do treino com água,sendo a quantidade de carboidrato seja o dobro da de whey,para naum ter o risco de queimar sua whey.

depois de uns 40´ de tomar essa suplementação faça sua refeição.

valeu.

Postado

e ai galera!!!

e pra quem so pode malhar de manha e almoça logo depois de malhar?

qual seria a melhor maneira de tomar o whey protein??

desde ja agradeço a ajuda!

abraços!

Postado

Oi galera.

Olha se eu fosse voce, dependendo da hora que voce malha, eu tomava a whey depois do treino, logo após o treino, ''uma minina que faz mestrado em nutricao na usp me disse que até duas horas apos o treino, o seu corpo esta absorvendo nutrientes com VONTADE.

Entao vamos supor que voce treine umas 10 da manha e acabe seu treino em torno de 11:30, eu tomaria a whey lodo depois... e depois de duas horas almocava normalmente.

AAA uma outra coisa que me lembrei, seria bom que voce comesse bem antes do treino (carboidratos) se puder fazer umas 2 refeicoes antes, melhor ainda, pq assim o indice de glicose do seu corpo vai estar alto e voce tera muita energia pra gastar :P

Obrigado !

Postado

O Driano, Voce falou 40 minutos depois do treino ( a refeicao normal)?

nao é pouco tempo pro corpo metabolizar a refeicao de whey e malto brother ?

Ele nao estaria jogando nutriente for nao ?

Obrigado !

''OS DEFEITOS DOS HOMENS SAO GRAVADOS NO BRONZE, AS QUALIDADES NA AGUA''

OBS: Pessoal se eu fizer alguma coisa errada nesse forum me avisem, que nao faço mais. Sou novo e nao sei muito das regras e tals.

Postado
O Driano, Voce falou 40 minutos depois do treino ( a refeicao normal)?

nao é pouco tempo pro corpo metabolizar a refeicao de whey e malto brother ?

Ele nao estaria jogando nutriente for nao ?

naum kra,pode se alimentar de 40´-1h depois de suplementar depois do treino q aum tem problema.

valeu.

Postado

naum kra,pode se alimentar de 40´-1h depois de suplementar depois do treino q aum tem problema.

valeu.

É que uma vez me falarm (professor de ed. física) que tinha que ser duas horas depois da suplementacao !

Mais de boa... voce é formado ? ou faz faculdade de alguma coisa ligada a saúde ?

ABRAÇO.

Postado

Tudo galera,

É o seguinte eu começei academia a uns 4 meses e eu queria saber qual seria os suplementos ideais para eu tomar.

Quais as marcas boas?

Altura: 1,85

Peso: 73kg

Eu vou na academia de segunda a sexta-feira sempre as 5:30 da tarde e volto em média as 7:15 / 7:30.

Me passem os suplementos indicados e os horários a serem tomado.

Valeu gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.