Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

Postado

Ae gente, eu voltei a malhar agora(quarta feira), estava com 119,5kg, hoje estou com 118kg e 1,82m , vocês acham que seria interessante eu tomar WHEY PROTEIN ou eu vou engordar ?meu percentual de gordura atual está em 33% , valeuuu

• Respostas 427
  • Visualizações 292k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tbm tomei creatina umas duas vezes, e tomava antes do treino uma colher de chá (recomendaçao de uma farmaceutica) dai da segunda vez eu tomei igual ta escrito no pote uma colher antes do treino e depois

só q dessa segunda vez começou a me dar uma sonolencia estranha, ai voltei a tomar só antes.

putra duvida é sobre a proteina, quantos gramas c deve tomar??, e é só após o treino?? eu tomei junto com vitamina de banana , mamao e maçã

3 colheres de sopa para um copo de liquidificador ...era poko??

• 1 mês depois...
Postado

Olá.

Bom, eu treino sério há 3 meses e já vi alguns resultados.. (não tomo suplementos)

Antes eu media 1.72m e pesava 86kg

Agora: 1.73m e 71kg

Na próxima semana, vou começar a tomar suplementos pra crescer um pouco, mas não quero engordar!

Estou fazendo uma dieta de 1500kcal diárias, ingerindo o máximo de proteínas possível, etc.. para perder mais un kg e eliminar o resto de gorduras localizadas..

Nessa caso, devo usar os suplementos de qual forma?

Algo assim: ?

Ao acordar (6:20): 1 dose de Whey com água + 1 sanduíche de pão preto (integral) com peito de peru

Antes do treino(18:00): 1 barra de cereias comum ou uma banana

(o que devo comer antes do treino? de preferência que não tenha muitas calorias)

30' após o treino(20:30 ~ 21:00): 1 dose de Whey + Dextrose (a ingestão dos carboidratos da Dextrose nesse horário é recomendada?.. depois de 1 hora e meia eu vou dormir)

Esse horário, atualmente, eu janto (2 porções de carne bovina, frango ou peixe)... devo continuar a comer algo junto ou só tomar os suplementos?

22:15: Antes de Dormir, Albumina (devo tomar? mesmo sendo num horário próximo a ingestão do Whey com Dextrose?)

22:30: Dormir

Eu teria bons resultados sem engordar fazendo isso?

Como posso melhorar?

Qualquer informação ou dica extra será muito bem-vinda..

Obrigado,

Daniel.

Postado

e porque o whey DEVE ser misturado com água e não com leite, existe algum estudo que prova a melhor absorção deste com água? ou é puro mito?

Postado

Boa tarde a todos.

Sou novato por aqui e gostaria que me ajudassem.

Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, comprei ALBUMIX da IntegralMedica, WHEY PROTEIN da Optmun, Dextrose e Maltodextrina da DNA.

Malha das 06:00 ás 07:00 da manhã.

Por favor, como tomar esses suplementos, em qual horário e em qual quantidade.

Muito Obrigado mesmo.

Valew

• 2 semanas depois...
Postado
e porque o whey DEVE ser misturado com água e não com leite, existe algum estudo que prova a melhor absorção deste com água? ou é puro mito?

Não, não há estudos a este resepeito, pelo menos eu nao conheço. Tambem acho mito essa estoria da dificuldade de absorção, principalmente se levarmos em conta que o anabolismo leva dias para se concretizar não meia hora como alguns acham.

Eu tomo meu whey com leite de vez em quando tranquilamente. Nunca deixei de crescer por isso.

O que deve ser feito o mais rapido possivel é interromper a catabolise e, para isso, leite, biscoitos, suspiros, bombons já servem.

Postado

Pessoal, eu malho a uns 4 meses e agora que fui comprar um suplemento pra tomar...

Eu li bastante o tópico e vi a maneira certa de tomar so que fquei com uma pequena dúvida:

E malho 3 vezes por semana, logo tenho que tomar o Whey so nesses dias que eu malhar ou eu tomo todos o 7 dias da semana? E o horario a ser tomado nos dias que eu não malho, tem alguma preferência?

Desde já, obrigado.

[]'s

Postado

Eu tomo apenas nos dias q treino...a Whey eh d rápida absorção, ideal p o pós-treino...

Nos dias q n treino, tomo albumina msm...boa proteina, mas d lenta absorção..além d ser beeeem mais barata, eh claro..rsrs

Flw

• 2 semanas depois...
Postado

POSSO MISTURAR WHEY COM DEXTROSE BATER TUDO JUNTO NO LIQUIDIFICADOR? O WHEY NÃO PERDE O VALOR SUBSTANCIAL???

OBRIGADO A QUEM RESPONDER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.