Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!

Featured Replies

Postado
Bom, acredito ser normal um remédio que é feito especificamente para ganho de peso engordar né? :-?

Seguinte galera to com umas duvidas aqui.

Desculpem ter desenterrado o topico.

Tomei umas 10 caixas de cobavital, ganhei um peso bom, só que quis parar por não saber algumas coisinhas:

1) Se tomado por muito tempo causa tolerancia no organismo, perdendo assim seu efeito ?

2) Quando parei de tomar eu perdi muito do meu apatite, mais do que o normal, existe algum risco de ter desregulado algo?

Valeu

A ciproeptadina causa fome, pois mexe com alguns neurotransmissores a nivel cerebral. Alterando assim nosso estado de humor, e as vezes até causando sono.

Quando usamos algo que mexe com os neurotransmissores por periodos prolongados, logo quando descontimuamos a medicação, vai rolar uma especie de "sindrome de abstinencia", onde o corpo levará algum tempo para voltar com a quimica do cerebro à sua normalidade.

Mas isso passa, fique tranquilo.

• 3 meses depois...
  • Respostas 230
  • Visualizações 362,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom galera, vou relatar minha tentativa de engorar com o cobavital (em andamento). Tenho 36 anos, 1,75m e to no final da primeira caixa (comecei faz quase uma semana). To tomando cobavital 1mg 2X ao dia. Veja abaixo os resultados:

04/12/07, terça-feira, início no almoço ...

dia 1 - 63,700kg

dia 4 - 66,800kg

dia 6 - 65,500kg

dia 7 - 66,500kg

Ao ir me pesar no dia 4, eu esperava ter ganho 1kg (já estaria contente!), mas surpreendentemente ganhei 3,100kg, o que dá mais de um kilo por dia!!! realmente eu comi muito nestes dias, em maior quantidade e maior número de vezes.

No dia 5 e 6, era final de semana, saí da rotina e acabei nao tomando, resltado: perdi 1kg. Hoje, dia 7 do tratamento, me pesei e recuperei esse

1kg perdido ...

Realmente o remédio abtre o apetite de faz ganhar peso, pois eu nao estou fazendo musculação nenhuma, simplesmente aumentei de peso comendo bastante em uma semana! Sobre a sonolência relatada por aqui pelos colegas de fórum, realmente ela bate ...

em breve postarei a evolução, abrs!

Postado

dia 1 - 63,700kg

dia 4 - 66,800kg

dia 6 - 65,500kg

dia 7 - 66,500kg

Esse medicamento ajuda sim no ganho de massa muscular para quem treina musculação.

Mas analisando seu caso em particular, e tudo que vc falou:

- Seu resultado de ganho de peso, está vinculado ao aumento de residuo alimentar e possivelmente gases tbm na região abdominal.

Ganhar peso assim, sem ter sido massa muscular; não eh vantajoso.

Entre em uma academia, e comece primeiro a fazer musculação.

Ou procure um medico.

Postado

eu comecei a tomar o cobavital, e realmente aumenta a fome sim, juntamente com o peso.

so que no meu caso, o sono nao foi tao pesado assim...

mais minha duvida é outra...

gostaria de saber se o metodo q eu estou tomando esta correto, tomo 2x ao dia antes do almoço e janta.

E se ao terminar a primeira caixa (16 comp) eu dou um tempo, ou pode começar a segunda caixa logo em seguida????

minha caixa termina hj.

Postado
up

:D

Beleza Camarada?

Eu tinha visto sua duvida sim, e só não respondi pois na verdade estou de ferias aqui do forum, e até já comuniquei ao administrador e dono do forum.

Nem estou respondendo mais nada, só dando uma passadinha para ver os amigos.

Mas no link abaixo, acho que vc encontra a sua resposta.

http://blogdemestre.zip.net/

abracos mano. :wink:

• 1 mês depois...
Postado

boa tarde pessoal!

comigo não funciona!! já tomei cobavital, buclina, profol e biotonico.. não adianta, não tenho fome.. como porque realmente preciso, senão eu sumo!.. tenho 1,96 e 71Kg.. magrelão... a única coisa q me dava muita fome e q graças a Deus eu não uso mais era fumar maconha.. queria saber se existe alguma solução.. sei lá algo q dê pelo menos 50% do apetite q ela dá..

não sei se tem algo a ver, mas eu não pratico musculação... é impossível eu praticar pq trabalho em horario integral e faço faculdade logo após..

obrigado

Postado
boa tarde pessoal!

comigo não funciona!! já tomei cobavital, buclina, profol e biotonico.. não adianta, não tenho fome.. como porque realmente preciso, senão eu sumo!.. tenho 1,96 e 71Kg.. magrelão... a única coisa q me dava muita fome e q graças a Deus eu não uso mais era fumar maconha.. queria saber se existe alguma solução.. sei lá algo q dê pelo menos 50% do apetite q ela dá..

não sei se tem algo a ver, mas eu não pratico musculação... é impossível eu praticar pq trabalho em horario integral e faço faculdade logo após..

obrigado

Já que a Alopatia não resolve para você aqui vai:

Receita da vovó (não espalhe!!):

Um vidro de Biotônico Fontoura, 1 ovo de pata, meia lata de leite condensado, por no liquidificador e bater bem, por na geladeira, tomar um cálice antes das principais refeições.

Postado
boa tarde pessoal!

obrigado

heheheheheh. não aguentei, hehehehehe :D:o:lol:

Deixar os receptores "CB1" ativados por um Canabinoide ARITIFICIAL(Maconha). Muda a relação energetica que seu corpo usa no seu dia-a-dia.

Isso claro pode ajuda-lo, na ingestão energetica necessária ao crescimento; dando-lhe apetite.

Se quiser mais ajuda, me manda uma MP.

abracos. :wink:

• 2 semanas depois...
Postado

Achei relevante à esse topico, colocar o link abaixo de um cometário que fiz em outra seção do forum a respeito do COBAVITAL e seus similares de mercado, que explica na forma mais voltada à quimica cerebral, o fato do funcionamento do principal principio ativo do COBAVITAL. Inclusive corrigindo um erro de apontamento sobre o assunto, que eu cometi no passado.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 787#640787

Como a quimica cerebral eh deveras complicada, pode ser qua alguma pessoa não concorde com algo que escrevi, sendo assim portanto importante e muito bom neste caso, que a pessoa coloque sua opinião para juntos discutirmos e chegarmos a pontos mais precisos dentro do assunto.

Grato. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.