Postado 27 de setembro de 200420 anos Em primeiro lugar, este tópico é velhíssimo, não condiz com a realidade atual, e em segundo lugar, queria saber o motivo da desencavada. Terceiro lugar, qual é a tua, Parrudo. Não to entendendo, amiguinho.
Postado 27 de setembro de 200420 anos Erva cidreira, maracujina, aqua com açucar...rsrsrsrrss...sacanagem. E só ficar calma, ué?! Sabe que faz mal pro figado né?! e atrapalha o rendimento do treino... Mas tenta tomar maracujina mesmo, as vezes resolve.
Postado 27 de setembro de 200420 anos Em primeiro lugar, este tópico é velhíssimo, não condiz com a realidade atual, e em segundo lugar, queria saber o motivo da desencavada. Terceiro lugar, qual é a tua, Parrudo. Não to entendendo, amiguinho. Ai ta vendo?! já ta se estressando
Postado 27 de setembro de 200420 anos Ai ta vendo?! já ta se estressando Tô não amigo. É que este tópico é muito velho. Além do mais eu tenho a maior boa vontade com todo mundo aquí no fórum, só meu limite para gracinhas é que é meio baixo, eu não enendí o comentário do amigo acima, só pedi uma explicação. Abraço,
Postado 27 de setembro de 200420 anos Bom, voltando à pergunta que reacendeu o tópico, alguém saberia me respender o seguinte: Qual a melhor forma de usar o Cromo? por quanto tempo no máximo? em que horário(período)? Alguém aqui do fórum já teve bons resultados com esse mineral? Obrigado.
Postado 28 de setembro de 200420 anos Bom, voltando à pergunta que reacendeu o tópico, alguém saberia me respender o seguinte: Qual a melhor forma de usar o Cromo? por quanto tempo no máximo? em que horário(período)? Alguém aqui do fórum já teve bons resultados com esse mineral? Obrigado. Use Acido alfa lipoico, vale mais a pena que o picolinato, as doses do picolinato sao muito proximas da toxica, ou ja toxica, alem de nao ser bem aproveitado pelo corpo! (palavras da minha prof. de farmacologia) acido alfa lipoico é o famoso ALA. Agora quanto ao topic, realmente acho efedrina o fim da picada, atua nos recpetores de pressao, nao agindo de forma mais especifica como o clem(beta2)
Postado 28 de setembro de 200420 anos Use Acido alfa lipoico, vale mais a pena que o picolinato, as doses do picolinato sao muito proximas da toxica, ou ja toxica, alem de nao ser bem aproveitado pelo corpo! (palavras da minha prof. de farmacologia) acido alfa lipoico é o famoso ALA. Valeu Ninga, obrigado pela resposta...
Postado 28 de setembro de 200420 anos Use Acido alfa lipoico, vale mais a pena que o picolinato, as doses do picolinato sao muito proximas da toxica, ou ja toxica, alem de nao ser bem aproveitado pelo corpo! (palavras da minha prof. de farmacologia) acido alfa lipoico é o famoso ALA. Agora quanto ao topic, realmente acho efedrina o fim da picada, atua nos recpetores de pressao, nao agindo de forma mais especifica como o clem(beta2) Aff, hoje também concordo!!!! Mas infelizmente ninga, tive que passar pelos efeitos negativos do uso da efedrina para poder descobrir, fui teimosa e "apressada" e não dei ouvido quando os moderadores disseram sobre os riscos. Mas isto é passado. Você acha que ALA é compatível com o uso do CLA? Ou mais eficaz justificando até a troca de um pelo outro? b-jithos,
Postado 28 de setembro de 200420 anos Pra dizer a verdade eu nao conheço nenhuma relaçao entre os dois.. E ainda nao usei... Vou testa-los! To pensando em usar clembuterol.. Tenho mais 19 dias decidir o que usar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.