Postado 11 de novembro de 20177 anos Eu estou fazendo o ciclo de Stano e durateston, essa MERDA dói pra Caraí, e o que falo sem dor sem ganho.
Postado 4 de novembro de 20204 anos Em 24/07/2003 em 00:28, nattis disse: Em mim Durateston dói muito, o ciclo é uma tortura, fica doendo o local por 3 dias. Ou na boa eu tomei no vasto da coxa ontem não tô conseguindo nem andar direito . Tive febre .Essa porra foi muito . E a 3 já Kkkkkk A
Postado 3 de maio de 20214 anos Em 04/11/2020 em 11:44, Ferrari123729 disse: Ou na boa eu tomei no vasto da coxa ontem não tô conseguindo nem andar direito . Tive febre .Essa porra foi muito . E a 3 já Kkkkkk A Boa tarde! Tomei 1ml de dura no vasto e tem dois dias que mal consigo andar, e agora está ficando bem vermelho e muita dor que mal consigo andar. Devo me preocupar?
Postado 3 de maio de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, Marcus Gomes disse: Boa tarde! Tomei 1ml de dura no vasto e tem dois dias que mal consigo andar, e agora está ficando bem vermelho e muita dor que mal consigo andar. Devo me preocupar? Se tiver acompanhado de febre.....aumento da frequencia cardiaca.....perda de movimento do membro.....SIM....fique preocupado. Mas ....mesmo se não apresentar nada.....e continuar doer....procure um médico.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.