Postado 30 de julho de 200321 anos Esse aqui eu sei que é um hipercalórico disfaçado ... Mas o "100% Whey" da IntegralMédica está me dando bons resultados. .
Postado 31 de julho de 200321 anos o whey da integral medica NÃO EH WHEY PROTEIN E SIM UM HIPERCALÒRICO DISFARÇADO ! opa... perae!! achu que ce ta confundindo... a IntegralMedica tem 2 Wheys... esse que é um Hipercalorico disfarçado.. e o 100% Whey.. que é de um rotulo azul.. Em 20gr ele tem 16gr de Proteina...
Postado 31 de julho de 200321 anos Autor opa vlw ae galera pela correção eheheehe achei q só tivesse akele wheypercalórico
Postado 31 de julho de 200321 anos whey da atlhetica = 39 reals whey da probiotica = 46 reais whey da neo-nutri = 52 reais nao digo aonde, senao vcs vao la compra, fica mais caro e eu me ferro. eehehehehehe isso q é ser mesquinho. gostei mais do da neo-nutri . falow
Postado 1 de agosto de 200321 anos Autor q coisa feia kiko , mas onde eu compro o da probiótica tá 49 e o da neo nutri 54 e fica a 5 minutos de casa hehehehe
Postado 1 de agosto de 200321 anos AEhhuhIUAHEiuhiHAEIOUhAe q nada, se alguem quise sabe, manda mp q eu digo aonde é. vo manda a pessoa pro otro lado da cidade ahahahahaha
Postado 1 de agosto de 200321 anos whey da atlhetica = 39 reals whey da probiotica = 46 reais whey da neo-nutri = 52 reais nao digo aonde, senao vcs vao la compra, fica mais caro e eu me ferro. eehehehehehe isso q é ser mesquinho. gostei mais do da neo-nutri . falow Vc nunca revela essa fonte!!
Postado 1 de agosto de 200321 anos Autor porra kiko achei a melhor loja de suplementos aki pertu de casa , ai vão os preço do q eu comprei hj : whey universal 900 gr =75 1 kg soy protein =18 1kg abulmina saltos =23 1kg malto neo-nutri =7 glutamina labrada 500gr = 123 pena q num tinha dextrose mas tá valendu eeehehe .....
Postado 2 de agosto de 200321 anos pena q num tinha dextrose mas tá valendu eeehehe ..... ai naum toh achando dextrose em lugar nenhum,jah fui 5 cinco lojas diferentes e nada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.