Pular para o conteúdo

BOLDENONA - MULHER PODE?

Respostas em Destaque

Sherazade já que ta decidida a tomar bomba pq ñ experimenta o Nabolic?? é stanozolol na concentração mais baixa do mercado (2mg/ml) e ñ é difícil encontrar original...... o único inconveniente seriam as aplicações diárias, mas acho q mais vale se aplicar diariamente do q arriscar com os colaterais ou comprar bomba falsa!

• Respostas 67
  • Visualizações 45,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Boldenona ou Oxandrolona são opções ao Stanozolol, você provavelmente terá bem menos colaterais. Doses de 100~200mg por semana, indiferente da droga, estão de bom tamanho.

• Eu estou pesquisando Bold para tomar.  Tomei dois ciclos de stanozolol e deu muita diferença,  eu tinha só gordura e era flácida,  agora fiquei bem firme mas quero secar mais,  estou fazendo musculaçã

• Recomendo a leitura:    

75mg +- eh uma quant. boa sim pra mulher rapah... vc naum sabi qq fala!

TODOS OS CICLOS TEM SEUs RISCOS, seja pra homem ou mulher, se naum kizer correr eles, eh soh naum tomar!

é lógico muleque, todos os ciclos tem seus riscos nao tem?

me diga um ciclo que nao tenha risco algum...

qualquer esteróide tem uma certa androgenicidade, e com isso podem ocorrer N efeitos colaterais...

claru q naum porra!!!

kd winstrol 10 +-

kd ml de bol sai +- 7reais, ou seja 9reias de dif. +- por semana, ondi q tem dobro nisso!?!

MULEQUE, vc é aquele que postou a foto no chacalpharma e no NPNG ??

que ciclou trembo+dura+win e nao ganhou porra nenhuma ??

faça-me o favor !!!! olha pra vc..... seu tempo de treino e resultados....

se mata !!! ninguem merece ouvir oq vc tem a dizer !! fez tudo errado e naum teve resultado nenhum !!!! afffffff !!

Gente!! nao briguem!!!

Afinal....... Gostei da dica... Posso tomar ampolas de winstrol mesmo? (via oral)

Devo dobrar a dosagem entao ou tomo 2 ampolas por semana? Se for original, vou estar absorvendo o principal componente?

Q barato!!! Adeus bunda doendo!!!!!

MULEQUE, vc é aquele que postou a foto no chacalpharma e no NPNG ??

que ciclou trembo+dura+win e nao ganhou porra nenhuma ??

faça-me o favor !!!! olha pra vc..... seu tempo de treino e resultados....

se mata !!! ninguem merece ouvir oq vc tem a dizer !! fez tudo errado e naum teve resultado nenhum !!!! afffffff !!

o idiota, eu naum tive resultado, pq tomei DROGAS FAKES!!! eu naum fiz nada de errado, agora vc eh um idiota e burru, ta falando de otra coisa q naum tem nada a ver e q naum sabi de nada do q aconteceu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.