Pular para o conteúdo

BOLDENONA - MULHER PODE?

Respostas em Destaque

• Respostas 67
  • Visualizações 45,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Boldenona ou Oxandrolona são opções ao Stanozolol, você provavelmente terá bem menos colaterais. Doses de 100~200mg por semana, indiferente da droga, estão de bom tamanho.

• Eu estou pesquisando Bold para tomar.  Tomei dois ciclos de stanozolol e deu muita diferença,  eu tinha só gordura e era flácida,  agora fiquei bem firme mas quero secar mais,  estou fazendo musculaçã

• Recomendo a leitura:    

• 13 anos depois...

Eu estou pesquisando Bold para tomar.  Tomei dois ciclos de stanozolol e deu muita diferença,  eu tinha só gordura e era flácida,  agora fiquei bem firme mas quero secar mais,  estou fazendo musculação e caminhada.  Instagram SilmaraAlves2 

O stanozolol me deu muita espinha no peito e costas,  mexeu com minha menstruação,  está ausente e insônia.  Mas valeu a pena por enquanto. 

7 horas atrás, SilmaraAlves disse:

Eu estou pesquisando Bold para tomar.  Tomei dois ciclos de stanozolol e deu muita diferença,  eu tinha só gordura e era flácida,  agora fiquei bem firme mas quero secar mais,  estou fazendo musculação e caminhada.  Instagram SilmaraAlves2 

O stanozolol me deu muita espinha no peito e costas,  mexeu com minha menstruação,  está ausente e insônia.  Mas valeu a pena por enquanto. 

Boldenona, mulher pode 100mg por semana mais boa.

Em 11/10/2016 at 06:47, SilmaraAlves disse:

Boldenona ou Oxandrolona são opções ao Stanozolol, você provavelmente terá bem menos colaterais. Doses de 100~200mg por semana, indiferente da droga, estão de bom tamanho.

• 1 ano depois...
Em 30/07/2003 em 16:24, ronnie disse:

olá tudo bem?

a ultina vez que conversamos vc tava a fim de anavar o que virou?

quanto a boldenona eu me sinto muito bem ,me da muita densidade evascularizaçao,tem não é androgenico,e pouco hepatotoxico.

uma amiga minha tomou e ficou muito boa!!

agora tem que ver qual delas vc quer ,pois ja vi muita falsificacao por ai.

eu particularmente so tomo equifort,pois compro direto na casa veterinaria com caixa e bula.

agora consegui tbm manipular ox com receita veterinaria!!

meu proximo ciclo vai ser muito bom!!!

bjo

Amigo qual uma dose boa semanal pra mulher minha esposa quer usar 

• 8 anos depois...

@Nica vandamme, você perguntou aqui em dois mil e dezessete qual seria uma dose semanal boa de boldenona para mulher e ficou sem resposta desde então. Vou responder, e a resposta honesta não é um número, é o motivo pelo qual esse número não existe. E aproveito para corrigir algumas coisas que ficaram registradas neste tópico e que continuam circulando.

Primeiro, o ponto que decide tudo, e que este tópico chegou a tocar sem desenvolver: boldenona é o pior candidato possível para uso feminino, e a razão é farmacocinética.

O undecilenato de boldenona tem meia vida em torno de catorze dias, e os metabólitos permanecem detectáveis por meses, com relatos de detecção urinária muito além do fim do uso. Traduzindo para o que interessa: se aparecer o primeiro sinal de virilização e você parar naquele mesmo dia, a substância continua agindo por semanas. Um dos participantes escreveu isso já em dois mil e três, e ele estava certo, e foi ignorado. A regra clínica para uso de andrógeno em mulher é interromper ao primeiro sinal de virilismo leve, justamente para evitar que o quadro se torne irreversível. Uma droga de liberação lenta tira de você exatamente essa capacidade de interromper.

E vale corrigir o que o @ronnie escreveu, porque é a informação mais repetida e mais errada do tópico. Boldenona não é uma substância não androgênica. Ela é um derivado da testosterona com atividade anabólica forte e efeito androgênico moderado. Moderado não é nulo.

Segundo, e essa é a correção mais importante de todas. O @MatheusMMC escreveu que, no início de uma virilização, bastaria suspender e usar dose alta de estrogênio por uma ou duas semanas para reverter. Isso não procede, e não é opinião minha. A bula aprovada de oxandrolona, que é o esteroide mais estudado em mulheres, traz a frase explícita de que algumas alterações virilizantes são irreversíveis mesmo com a suspensão imediata e não são prevenidas pelo uso concomitante de estrogênios. Ou seja, o plano de resgate que este tópico ofereceu à autora em dois mil e três não existe.

O que é reversível e o que não é, já que ninguém aqui separou as duas coisas.

Costumam melhorar com a suspensão: acne, oleosidade, retenção, alteração de humor, e em boa parte dos casos o ciclo menstrual volta.

Costumam não voltar: o engrossamento da voz e o aumento do clitóris. Existe descrição de caso acompanhando a voz de uma mulher ao longo de vinte anos após o uso, e a alteração permaneceu. Em estudos qualitativos com mulheres usuárias, esses dois são justamente os efeitos descritos como mais difíceis de lidar, porque a voz denuncia o uso e o resto afeta função sexual e autoestima. O aumento de clitóris não é raridade, aparece em mais da metade das usuárias em algumas séries, e depende de dose, tempo e substância. O pelo facial em geral também não regride sozinho.

@SilmaraAlves, isso vale diretamente para o seu relato. Acne no peito e nas costas, menstruação ausente e insônia depois de dois ciclos de stanozolol não são detalhe estético, são a virilização e o eixo hormonal avisando que a dose passou do que o seu corpo tolera. Ausência de menstruação significa supressão do eixo, e ela vem junto com efeito sobre densidade óssea se persistir. Entrar em uma droga de meia vida longa logo depois disso é aumentar o risco justamente quando o corpo já sinalizou. O caminho aqui é avaliação com endocrinologista e ginecologista, com exames, e não a próxima substância.

@Arnaldo Santos e @Toxi, sobre o cem a duzentos miligramas por semana. Esse número circula em fórum, não vem de estudo em mulheres. Não existe dose de boldenona validada para uso feminino, porque não existe uso terapêutico dela em mulheres. Duzentos miligramas por semana de um derivado de testosterona é dose de ciclo masculino modesto, e não algo que se transporte para uma mulher de sessenta quilos.

Terceiro, sobre beber a ampola injetável, que o @Zé-BomBinhA1338434076 e o @Meiros recomendaram várias vezes aqui. A parte química está certa e a conclusão está errada. Stanozolol é dezessete alfa alquilado e realmente tem boa biodisponibilidade oral, então beber funciona sim. Só que é justamente essa alquilação que causa a hepatotoxicidade, com elevação de enzimas, e há relatos de peliose hepática e de tumor hepático com uso prolongado. Ou seja, a via oral não é a versão suave, é a versão que mais castiga o fígado. E a ideia de que beber protege contra falsificação, porque uma testosterona escondida no frasco não seria absorvida, é frágil: ésteres de testosterona em veículo oleoso têm absorção pela via linfática, e a suposição de que nada passaria não se sustenta como estratégia de segurança.

O @Pharmabio foi o único que deu uma resposta com nuance na época, e o núcleo do que ele disse continua válido: dose baixa, forma que permita fracionar, e ainda assim com risco real e efeitos dificilmente reversíveis.

Fechando, e respondendo o que a autora do tópico perguntou de fato.

Se a pergunta é qual esteroide é menos ruim para uma mulher, a resposta técnica é oxandrolona, e por dois motivos concretos: meia vida curta, o que devolve a você a capacidade de interromper, e uma relação anabólica sobre androgênica mais favorável, o que reduz a chance de virilização em comparação com as outras. Menos ruim não é seguro, e a suspensão ao primeiro sinal continua sendo a regra.

Se a pergunta é o que fazer para ficar firme e secar sem isso, o que responde de verdade é déficit calórico moderado, proteína entre um vírgula seis e dois vírgula dois gramas por quilo por dia, treino de força com carga progressiva e tempo. Mulher ganha força e melhora composição corporal com treino resistido de forma consistente e bem documentada, e nenhum dos efeitos dessa via é irreversível.

E, se alguém já está usando, os sinais que exigem parar e procurar médico no mesmo momento são voz mudando de timbre, aumento do clitóris, pelo facial novo e menstruação ausente. Esses quatro não são para observar mais um mês para ver se melhora.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.