Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHEY DO DEMÔNIO

Featured Replies

Postado

Como já comentei aquí comprei Whey Protein da Probiótica sabor morango, mas mesmo misturando com toda e qualquer substância já catalogada no planeta a bendita bebida continua tendo o mesmo sabor da pata do diabo fervida em azeite podre.

Então, hoje como última tentativa vou fazer como o Ckiko me falou, vou misturar leite e Nescau light.

A tomada de hoje vai totalizar 4 doses retiradas de um pote de 900g então caso não resolva mesmo, eu vou fazer uma doação deste pote para quem se aventurar.

• Respostas 24
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Prezada Shera....posso chama-la assim....porque para bom bruxo meia shera basta...............

tive este problema quando tomei hard fast o bicho era popero de ruim...

o que ajudava era bater muito no liquidificador mas muito mesmo alem de tomar ele bem gelado...amenizava o gosto pessimo........

Postado

ae

poe gelo an hra de fazer o shake e coloque uma banana tb q fica trankilo]

valew

Postado

eu já tomei o 100% whey da probiotica sabor morango...achei bem gostoso!!!

Agora..tomei tbm o RX-PRO da probiotica..PQP..aquila lá sim que é RUIM que nem a pata do diabo fervida em azeite podre. :)

Postado

auheuahuah vcs reclaman d++... eh ruim? eh.. mas tem q tomar.. mistura com gelo msm e faz tipo q um shake meio denso.. se quiser com uma banana como o louko falo.. fica bem melhor msm..

flww

Postado
auheuahuah vcs reclaman d++... eh ruim? eh.. mas tem q tomar.. mistura com gelo msm e faz tipo q um shake meio denso.. se quiser com uma banana como o louko falo.. fica bem melhor msm..

flww

Mas hoje por exemplo que eu vou treinar a noite, geralmente é de manhã...

Vai ter o whey + glutamina + nescau + 1 banana + gelo.

Não fica muito calórico?

Postado

Mas hoje por exemplo que eu vou treinar a noite, geralmente é de manhã...

Vai ter o whey + glutamina + nescau + 1 banana + gelo.

Não fica muito calórico?

hmm... a banana,, uma banana prata, dakelas meio grandes, de ateh 100 gramas tem aproximadamente 90 e pokas calorias.. acho q uma banana a + ou uma a menos na sua dieta nao influenciaria mmmmto... jah q vc ta tomando nescau msm :)

PS: vc toma uisso ae tudo junto?!? o nescau com leite?

Postado

hmm... a banana,, uma banana prata, dakelas meio grandes, de ateh 100 gramas tem aproximadamente 90 e pokas calorias.. acho q uma banana a + ou uma a menos na sua dieta nao influenciaria mmmmto... jah q vc ta tomando nescau msm :)

PS: vc toma uisso ae tudo junto?!? o nescau com leite?

Eu nunca tomei com banana e nescau, tô só questionando...

Postado

realmente esse de morango da probiotica é a porta do inferno, o que eu costumo fazer é dixar bem concentrado,pouca água, e mandar com gelo.....

Mas na verdade parei de tomar e mudei pro de chocolate da nutrilatina e é muito bom.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.