Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gel incrementa em mais 357%...

Featured Replies

Postado

Testroxin Gel aumenta em mais 357% a testosterona em menos de 1 hora após a aplicação! aumenta o crescimento muscular, a força e a definição sem causar feminização.( sem elevar os níveis de estradiol ).Alguém já ussou? Os resultados começam a aparecer dentro de 10 dias em 30 dias você pode esperar resultados significativos. :roll:

• Respostas 25
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se fosse verdade ninguém mais usaria AES. Fique sempre esperto, os produtos que mais prometem são os menos eficazes...

FALOW

Postado
  • Autor
Se fosse verdade ninguém mais usaria AES. Fique sempre esperto, os produtos que mais prometem são os menos eficazes...

FALOW

Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. Muitos ussam AES mas ñ significa que prefiram AES. Ussam porque e mais facil de encontrar e mais barato.

Postado
  • Autor

FALOW

Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. :roll:

Postado

Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. :roll:

entao paga pra ver hehehe

Postado

Hehehe verdade jiu, é isso que eu acho mais engraçado em fóruns desse tipo. O cara pede opinião, vc fala, mas o cara já tem um opinião formada e começa a defender o produto. É igual a galera do npng, pergunta se a bomba é original, tem resposta negativa, e daí começa a defender o próprio produto dizendo que e vendedor é confiável e tal :( ....

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.