Postado 27 de setembro de 200321 anos KRA SE VOCÊ ACHA MELHOR E TEM GRANA FICA COM O MYOPLEX MESMU...PELO VISTU VC PREFERE ELE!
Postado 27 de setembro de 200321 anos LEGAL ENTAUN DEPOIS TU POSTA SE ACHOU MELHOR OU NÃO! TO LOKO PRA COMPRAR O MYOPLEX!SEMPRE FALAM BEM DELE..TU TEVE BONS GANHOS COM ELE NÉ?!TU RECOMENDAS ENTAUNS???!!!
Postado 28 de setembro de 200321 anos Autor recomendo...muito bom, mais whey e amino deve ser bom tb ne ??? falow..
Postado 28 de setembro de 200321 anos recomendo...muito bom, mais whey e amino deve ser bom tb ne ??? falow.. São sim. De que marca você comprou?
Postado 28 de setembro de 200321 anos Myoplex melhora ou piora a definicao? O cara que ganhou 1,5cm de braco em 20 dias, como ficou sua definicao em relacao ao que estava antes? Alguem ai tem a manha de me vender um pacote de myoplex com 20 pacotinhos barato? Nao achei por menos de 170 reais aqui.
Postado 29 de setembro de 200321 anos myoplex n faz milagre e apenas um suplemento com 20 gr de carbo , 40 gr de proteina e algumas vitaminas e minerais , nada q n possa ser substituido por centrum + whey + dextrose ou malto
Postado 2 de outubro de 200321 anos É isso ai dansf, Eu estava tomando Myoplex, agora estou mudando para Whey+dextrose+amino e a noite tomo uma albumina. Economizei bastante...vamos ver os resultados daqui 1 mês eu posto! ah...Centrum é bom mesmo?Ele melhora em que? []´s
Postado 2 de outubro de 200321 anos myoplex n faz milagre e apenas um suplemento com 20 gr de carbo , 40 gr de proteina e algumas vitaminas e minerais , nada q n possa ser substituido por centrum + whey + dextrose ou malto é isso ai.. mas o que faz o myoplex ser bom é a QUALIDADE DA MATERIA PRIMA da eas...
Postado 2 de outubro de 200321 anos É isso ai dansf, Eu estava tomando Myoplex, agora estou mudando para Whey+dextrose+amino e a noite tomo uma albumina. Economizei bastante...vamos ver os resultados daqui 1 mês eu posto! ah...Centrum é bom mesmo?Ele melhora em que? []´s ESSE CENTRUM É AQUELE MULTIVITAMINICO????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.