Postado 10 de agosto de 200222 anos presciso de 5kg de massa magra como eu consigo isso? por favor , diga-me . obrigado!!!
Postado 11 de agosto de 200222 anos Começa se alimentando bem. Isso é o primeiro passo e indispensável. Depois treine e descance bem. E por fim tenha uma boa suplementação. Whey + Albumina + Malto Pode colocar um hipercalorico, mas nesse caso de preferencia a um FAT FREE. Valeu!
Postado 11 de agosto de 200222 anos ganhei 6 kg, meu braço cresceu 4 cm Minha suplementação foi Albuminha,creatina,whey,amino, e animal stack
Postado 11 de agosto de 200222 anos otima suplementaçao!! mas e quem tiver meio sem dinheiro so com uns 60 reais da pra ganhar 5 quilos?????
Postado 11 de agosto de 200222 anos Com uns 60 reais o mlehor é investir em uma whey ( q ja custa esses 60 pila a maioria, a da probiotica eu pago 55) e uma malto. Se puder adiciona albumina e deixa fora hipercalorico e a creatina. No caso tu vai gasta um poco mais. Pode usar tb albumina e malto. Mas tenha uma boa alimentação q vc chega la. Valeu!
Postado 11 de agosto de 200222 anos Cara eu peguei 8 kilos em 7 meses de mta musculação utilizei amino 2222 da optimum alem de uma alimentação rica atualmente utilizo creatina e albumina e noto os bons resultados.
Postado 12 de agosto de 200222 anos eu to usando, albumina+cratina+malto, acho q ta dando resultado. Claro, alem de uma oooooooootima alimentação! vc consegue!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.