Postado 7 de novembro de 200321 anos Ah, cuidado com os Hopercalóricos nacionais...tem pessoas que dizem que da barriga...tome cuidado! Eu não sei nunca tomei...
Postado 7 de novembro de 200321 anos Com essa dieta (hipercalórico) os ganhos serao massa magra ou se ganha gordura tb? Mais uma: o q é cobavital? P q serve? com hipercalorico c ganha um pouco d gordura tb... cobavital eh um abridor d apetite, vende em farmacia vlw
Postado 7 de novembro de 200321 anos No início tomei hipercal. aqueles potes de 3 e 4k. ai vi q. o resultado maior era bariga. No final das contas ele e caro pois sua consentração de proteína e baixa e carbo e alta. Agora caso seu objetivo seja ter aumento de massa muscular e ñ adiposidade junte um pouco mais de dinheiro e espere p. comprar algo q. valha a pena por ex: 01 Monster stack ou 01 Androstat 150 mais a sua creatina e um carbo . Voce ira ganhar de 3 a 6K. c. qualidade!
Postado 7 de novembro de 200321 anos Cobavital é um estimulante do apetite muito bom para quem quer ganhar massa muscular, só é foda o sono q ele dá. porra aí, eu to durmindo muito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.