Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

lanca perfume X ....

Featured Replies

Postado

Ae galera blz tem um amigo meu q tomamos junto whinston e ele eh chega nu lanca , durante o ciclo ele segiro hehehehehe agora q ja deu um mes nao da nda neh , cheira neh tipo tambem eu acho q lanca nao entra no sangue so vai pra cabeca mesmo ... mas o foda q ele disse q de vez enquando engole o liquido ................. TEM ALGUM PROBLEMA FAZE PERDE MASSA MUSCULAR ????.FALOWSss

• Respostas 15
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc eh doido mermao??

tomando algo hepatotoxico e inda misturar lança , que vai ser matabolizado exatamente no figado po...

dps morre nao sabe pq

Postado

Cara, engolindo lança-perfume e tomando winstrol, realmente é coisa de pessoas muito inteligentes.....Não dá nada, sem problemas. Continue tomando winstrol e engolindo lança-perfume....

Tome lança-perfume sempre no pós-treino.......dá uma bruta massa muscular...

Postado
Cara, engolindo lança-perfume e tomando winstrol, realmente é coisa de pessoas muito inteligentes.....Não dá nada, sem problemas. Continue tomando winstrol e engolindo lança-perfume....

:lol::lol::P:lol::P

Postado

não esquece que lança tem em sua formulação coisas como éter, clorofórmio, e algumas cosita mais, ótimo para derreter a gordura localizada :lol:

Postado
q nada, durante meu 1o ciclo no carnaval, nao bebi nada pra nao catabolizar, mas soh eu cheguei 11tubos de lança inteiros, era os 4dias do carnaval lombrado, e cresci bagarai e naum deu prob. nenhum ate hj, sempre cheiro e no probs.

sorte a sua

mas nao eh pq nao deu nd em vc q nao faz mal.. e masi, vc é doido de fzr isso, quer se matar é?

Postado

Esqueça bebida e drogas enquanto cicla, me amigo.

Alias, esqueça as drogas e o alcool (em excesso) para sempre.

Se for pra se chapar numa festa, se é que voce não tem maturidade para sair para balada de cara, fume um, então. Dos males o menor.

TW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.