Postado 10 de novembro de 200321 anos pessoal, comprei esse bcaa da badboy para experimentar. não estou com ele aqui para ver qts gramas tem de cada , mas ele recomenda tomar 2 antes do treino e 3 depois do treino. estou tomando 3 antes e 3 depois. tomando 4 antes 4 depois eu me beneficiaria, ou só sobrecarregaria mais ainda o figado e rins? (ja que tou tomo whey protein da neo nutri e comendo q nem um cavalo por causa do cobavital) eu sinto que está me dando mais resistência nos treinos. outra: devo tomar quanto tempo antes de malhar? obrigado.
Postado 10 de novembro de 200321 anos Não há necessidade de tomar BCAA, seu whey protein já é rico neles....
Postado 11 de novembro de 200321 anos Eu não acho bcaa maior furada e depende do whey dele pode ser que não tenha bcaa.
Postado 11 de novembro de 200321 anos Autor meu whey é o da neo nutri. vem com bcaa sim. afinal, qual é a real melhora proporcionada pela injestão de bcaa antes e pós treino? pra ganhar massa magra, que suplemento seria mais indicado, ganhando o mínimo de gordura possivel ? (estou tomando cobavital. ta no 2o dia da 2a cartela. em 1 semana e 2 dias ganhei 1.5kg - tava com 62kg, agora estou com 63,5kg - 1.70m) []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.