Postado 12 de novembro de 200321 anos e ai pessoal blz! po... to querendo saber se creatina corta efeito da glutamina e vice-versa.... pq eu to fazendo um ciclo de creatina e to visando tomar um produto que tem na sua composição glutamina.. ai to querendo saber se o efeito será cortado ou prejudicado... AJUDEM AE!!! valeu t+!
Postado 12 de novembro de 200321 anos Autor mesmo tomando junto a creatina com a glutamina ( num mesmo momento) nao tem problema???
Postado 12 de novembro de 200321 anos CARA, PODE TOMAR SEM PROBLEMA!!!! É ATÉ ACONSELHADO FAZER UMA SUPLEMENTACAO COM AMBAS!!! VALEU
Postado 12 de novembro de 200321 anos kra num atrapalha em nada tomar os dois juntos, mas eu toh tomando creatina e quando acabar eu voh tomar glutamina, tb pra sentir o efeito d cada uma, mas glutamina eh aminoacido num interfere em nada na creatina.... FLW!
Postado 12 de novembro de 200321 anos TIpo eu estava tomando creatina e GLutamina.... porém li aqui mesmo no forum q não se pode tomar as 2 juntas... pois uma corta o efeito da outra. ae cortei a glutamina e dei pra minha mãe tomar já q ela malha... to só na creatina agora... Faloww...
Postado 12 de novembro de 200321 anos Autor po... é por isso que eu estava perguntando... tb li nesse forum que a creatina e glutamina quando juntas os efeitos ficavam anulados... ae eu tava querendo saber se é assim mesmo... ou nao tem nada a ver... sei la... cada um fala uma parada diferente... se algum tiver alguma certeza ae... diz ae!! valeu t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.