Postado 14 de novembro de 200321 anos alguém já tomou esse suplemento............to afim de tomar......ouvi falar muito bem dele..............o $ nao e baixo..........140,00 mas tem 20 packs.....um hiperproteico com outros suplementos...cada pack tem 56g de proteina....o q vale a 112% do valor diario...postem opinioes.....valeu!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 14 de novembro de 200321 anos compra o que vem em pote, ai tu pode regular a dosagem, eu axo RX um exelente suplemento! tive bons resultados com ele
Postado 15 de novembro de 200321 anos opa q legal.. quanto q custa isso? 100 reais?? 90 reais?? 150??? pq o q vem de proteina nele já vale!
Postado 15 de novembro de 200321 anos Ja to me preparando pra compra isso ano q vem, como q toma? Depois do treino? Todos os dias? falow
Postado 15 de novembro de 200321 anos isso, toma depois do treino... e o preço do RX em pote da nutrilatina eh +- 85$ eu axo que nao vale a pena tomar a dose que eles recomendam... nen minha nutricionista
Postado 15 de novembro de 200321 anos o RX em pote é o mesmo preço do whey protein então... eheehe, no whey da nutrilatina a recomendação é de 2 a 4 doses diárias, haha.. o pote deve durar nem 2 semanas desse jeito
Postado 16 de novembro de 200321 anos isso, toma depois do treino... e o preço do RX em pote da nutrilatina eh +- 85$ eu axo que nao vale a pena tomar a dose que eles recomendam... nen minha nutricionista SE FOR UNAS 85 EU COMPRO!DÁ PRA QUANTU TEMPO?(NÃO NA DOSE RECOMENDADA POR ELES)
Postado 17 de novembro de 200321 anos fala ninga...............vc ta kerendo dizer q a dosagem q manda tomar no pote é muito??? dá pra tomar menos????? e esse suplemento toma-se sozinho ou junto com outro??? qual é esse outro q custa 85 reais??? valeu...
Postado 17 de novembro de 200321 anos SE FOR UNAS 85 EU COMPRO!DÁ PRA QUANTU TEMPO?(NÃO NA DOSE RECOMENDADA POR ELES) Tipo pra mim durou um pouco mais de um mes... tomava soh depois do treino +- 40g .... foi a dose que a nutricionista(dona da loja) disse pra eu tomar... tomava na epoca albumina antes de dormir, e malto durante o treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.