Postado 15 de novembro de 200321 anos Fala galera.... Tipo eu tava quase comprando uns suplementos pra tomar (albumina, whey, dextrose, malto e creatina). Dae eu fui falar pra minha mãe que eu ia tomar e ela fez moh escandalo!!!! Então ela falo pro meu pai que por sua vez prendeu o MEU dinheiro q tah com ele...Eu fikei muuuuito puto. O caso eh q eu tenho dinheiro pra comprar os suplementos guardado com a minha avó, e com ela eh facil de pegar. Mas eu fikei tão puto q to pensando em tomar 12 winstrol X 12 durateston. Queria umas opiniões sobre o q fazer.... PS: Tenho 16 anos, malho a 3 meses e tenho 30.5 de braço....
Postado 15 de novembro de 200321 anos Treina mais cara.. 3 meses de treino é pouco.. e 16 anos de idade mais ainda.. Depois vc manda bala nuns suplementos.. E maaaaaaaaaaaaaais pra frente numas bola.. Acerta a alimentação por enquanto!! Valeu! []'s Ass.: Leandro.
Postado 16 de novembro de 200321 anos Não deixe esse fato (os seus pais terem implicado com os suplementos ) fazer com que vc bombe. Vc ainda é muito novo, e ainda por cima tem pouco tempo de treino. Acho que vc deveria conversar com eles e mostrar artigos , textos e até livros que falam do assunto. Mande sua mão ou o seu pai conversar com o seu instrutor na academia. (claro fale c/ o seu instrutor antes para ver se ele vai explicar, na boa que não tem nada haver). Acho que essas seriam a melhor saida. Vá em uma nutricionista esportiva... e tal... Mais não pense em bomba agora... não se prejudique amigo. Todos os pais implicam com os suplementos . Acho que o tamanho dos potes assustam e os nome tb.. Eu sou casada e toda vez que minha mãe ou minha sogra, a visita, o cara que conserta o fogão...etc... entram na cozinha é a mesma coisa, sempre falam alguma coisa dos suplementos.. é uma rotina
Postado 16 de novembro de 200321 anos Cara o negócio é o seguinte tu é novo... treina ai mais um ano sem tomar suplemento depois toma... hi sinceramente não recomendo bomba nunca... mais se quiser tomar tome quando não estiver mais crescendo de jeito algum e ainda queira crescer... Mais o principal agora para ver é alimentação e treino certo... Se quiser algumas ajudar posso lhe ajudar... ja fui que nem vc... posso lhe ajudar... Mais para com essa historia de bomba... tu é muito novo pra isso... tanto de treino quanto de idade... só vai te fazer mal... e fazer piorar seu corpo...
Postado 16 de novembro de 200321 anos hi sinceramente não recomendo bomba nunca... mais se quiser tomar tome quando não estiver mais crescendo de jeito algum e ainda queira crescer... Mais o principal agora para ver é alimentação e treino certo... . TOTALMENTE DE ACORDO!!! SÓ ACHO QUE TU PODE COMEÇAR A SUPLEMENTAR A QUALQUER MOMENTO..
Postado 16 de novembro de 200321 anos Po cara tu tem q usar a cabeça! Compra a albumina primeiro. Soh q compre aquela q tá escrito "PROTEINA DO OVO DESNATADA" .saca??? Aí fala "-pai comprei proteina do ovo desnatada" saca? Compra Whey e fala "proteina do leite desnatada" Meu é 1.2.! Soh não vai chegar com amino 2222 do nada, em comprimido ainda, pq logico, eles vão xiar! Meu pai no começo enchia o saco, hoje em dia é ele q me dá WHEY e a albumina! É soh explicar! E outra fala: "antes gastar o dinheiro nisso q é saudavel, do q em drogas" HEHEHEHHe... eu falava isso, quando eles xiavam!
Postado 16 de novembro de 200321 anos Autor Valeu mesmo galera!!!! Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta...
Postado 16 de novembro de 200321 anos Valeu mesmo galera!!!! Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta... mas é uma falsa promessa... porq voce vai ter que gastar uma boa grana com aes, com protecao e com suplementacao... e na sua idade, o ciclo vai comprometer seu crescimento...
Postado 16 de novembro de 200321 anos Valeu mesmo galera!!!! Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta... opa relaxa! Já tive esses picos de "odio" hauhuahua e vontade de tomar AE´S mais cara... Seu pai e sua mãe não manja ( assim como a maioria ) pq não existia isso na epoca deles, e se existia era bem mais restrito a quem curtia mesmo malhar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.