Postado 19 de novembro de 200321 anos Meu deus, cada perola q apareceu nesse topico aqui!! Acho q nem vale mais esclarecimentos aqui. Devia ser trancado pra nao vermos mais merdas!!
Postado 19 de novembro de 200321 anos O fato de as duas proporcionarem anabolismo não significa que podem ser substituídas uma pela outra exatamente por serem substâncias diferentes...
Postado 19 de novembro de 200321 anos "E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO! " ENTAO TOMA GOSTOSAO: me desculpem mas nao aguentei brincar com a potencialidade do nosso amigo ai. um abraço,
Postado 19 de novembro de 200321 anos "E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO! " ENTAO TOMA GOSTOSAO: me desculpem mas nao aguentei brincar com a potencialidade do nosso amigo ai. um abraço, hahaha.... bl0ww só posta msgs pra contar pontinhos no fórum......
Postado 20 de novembro de 200321 anos me desculpem mas nao aguentei brincar com a potencialidade do nosso amigo ai. um abraço, PORRA..EU PLAGIEI O ARACNOTRON, E AGORA TU Q ME PLAGIA?? PORRA..AONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO.. HEHEHEHEHEHEHEHE
Postado 20 de novembro de 200321 anos Saber todos sabem, até mais que eu, isso nao importa......... o que conta é saber o q é certo! Saber informações ultrapassadas e incertas não adianta. E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO! Mas o assunto do tópico se resume a isso: decaonato de nandrolona é droga anabólica. Propionato de testosterona, Fenilpropionato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Decanoato de testosterona também é uma mistura anabólica! Quem quiser anabolismo tem essas duas opções e mais inúmeras outras, que não são iguais, porém todas trazem crescimento muscular! Eu não dei pra sacar. E vc, deu pra sacar? Acho q sim, vc é GirlGym.... Querido amiguinho frango: Venho por meio desta humilde mensagem comunicar que sua burrice, ignorância, idiotice e mania de perseguição, enfim suas qualidades são tantas que poderia me estender por todo o espaço disponível no server que ainda não terminariam. A questão é a seguinte : Sabe oq diferencia o grafiti do diamante ? Apenas a construção molecular ,pois são os mesmo compostos , uma única molécula de carbono pode mudar toda a substancia ! Desculpa garoto mas não vo estender a explicação demais pq tu é muito chato e pior q isso muito burro então eu peço q pelo menos tente aprender antes de tentar ensinar .
Postado 20 de novembro de 200321 anos Querido amiguinho frango: Venho por meio desta humilde mensagem comunicar que sua burrice, ignorância, idiotice e mania de perseguição, enfim suas qualidades são tantas que poderia me estender por todo o espaço disponível no server que ainda não terminariam. A questão é a seguinte : Sabe oq diferencia o grafiti do diamante ? Apenas a construção molecular ,pois são os mesmo compostos , uma única molécula de carbono pode mudar toda a substancia ! Desculpa garoto mas não vo estender a explicação demais pq tu é muito chato e pior q isso muito burro então eu peço q pelo menos tente aprender antes de tentar ensinar . Q absurdo comparar grafiti e diamante com resultados de anabolizante.... Nunca disse q deca fosse a mesma coisa q dura...... só disse que os dois proporcionam anabolismo. Não tentei ensinar ninguém, só dei uma opinião... é o q eu FIZ quando vi que deca pra mim não tava dando bons resultados... Deca me deu bom anabolismo, mas mta retenção hidrica, então, como eu queria anabolismo, troquei deca por dura, q tbm me deu anabolismo, mas com menos retenção hidrica. E insultos acontecem quando não existem mais argumentos. Vc q nunca me viu fala o q quiser.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.