Postado 17 de novembro de 200321 anos Afinal qual eh a melhor combinação?! Tipo n existe nenhum suplemento q sozinho posso te dar akele gás durante o treino e tbm fazer vc crescer... Intaum kra qual eh a melhor combinação de suplementos pra fika grandão?!?!?!
Postado 17 de novembro de 200321 anos Afinal qual eh a melhor combinação?! Tipo n existe nenhum suplemento q sozinho posso te dar akele gás durante o treino e tbm fazer vc crescer... Intaum kra qual eh a melhor combinação de suplementos pra fika grandão?!?!?! creatina+whey+dextrose no pos treino albumina ao acordar e antes de dormir e existe o suplemento que faz isso sozinho sim, o myoplex ou seus concorrentes, mas basicamente é so uma combinacao desses suplementos ai + vitaminas e minerais...
Postado 17 de novembro de 200321 anos WHEY+ DEXTROSE NO POS TREINO ALBUMINA DE MANHA E AO DORMIR UM BOA ALIMENTAÇÃO CREATINA OPCIONAL....
Postado 17 de novembro de 200321 anos na minha opiniao: c vc tem %bf baixo e dificuldade d ganhar peso: Hipercalorico - manha e 1h antes do treino caso contrario, toma albumina d manha e 1h antes d durmi creatina+dextrose no pos treino imediato whey d 15 a 30min dpois do treino vlw
Postado 17 de novembro de 200321 anos Autor Creatina no pós treino?!?! Eu tomava akela creatina com carbo (td no msm suplem.) antes do treino. + Ae kra a creatina soh pode tomar por 1 mês n eh?! Depois tem q fika uns 2 sem toma....E nesse periodo sem creatina oq eu tomo?!
Postado 17 de novembro de 200321 anos Autor Valeu pelas respostas ae To com 1,66 e 61 kg. Tomar whey e albumina n pode da exesso de Proteina?!?!?!? E pq a creatina vai depois do treino e n antes jah q ele tem função "energetica" tbm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.