Postado 21 de novembro de 200321 anos HMB? todo mundo fala mal desse suplemento! Falam mal porque tomam um suplemento sem saber pra que serve. HMB é um anti-catabólico, assim com a glutamina serve pra não haver perda de massa muscular. Já vi várias pessoas escrevendo aqui que HMB é ruím por que não ganharam nem 1kg com ele, mas é lógico, ele não é pra hipertrofia!! Acho um excelente suplemento! Os professores sempre recomendam tomar. Só não estou tomando por que ele é bem caro e eu já gasto com outros suplementos.
Postado 21 de novembro de 200321 anos HMB? todo mundo fala mal desse suplemento! EU FALO!EHEHHEHEHEHE
Postado 22 de novembro de 200321 anos Existe tantos suplementos bons......alguns exemplos: Wheyprotein, glutamina, creatina, HMB, Maltodextrina, Albumina, Myoplex, Phosphagen, Betagen... Valew, tava com essa ideia de bomba.. Mas agora já desisti.. Vou procurar algum suplemento mesmo..
Postado 22 de novembro de 200321 anos Profundo isso....heehhe To ateh com pena de vender o meu animal pak.....Ae jiu q vc axa??? vendo ou naum???? Vo começar a tomar Albuina+Whey+Creatina+Malto+Dextrose tu axa q o animal pak pode melhorar o bagulho???? hahuahua albumina.whey,cretaina,malto,dextrose e animal pack, caraca.. tu vai peidar a vera... fora outras coisas...
Postado 22 de novembro de 200321 anos po o myoplex 'e o bicho..mas so tive dinheiro pra tomar uma vez tbm hehehe...
Postado 22 de novembro de 200321 anos hahuahua albumina.whey,cretaina,malto,dextrose e animal pack, caraca.. tu vai peidar a vera... fora outras coisas... pq eu vo peidar a vera???
Postado 22 de novembro de 200321 anos po o myoplex 'e o bicho..mas so tive dinheiro pra tomar uma vez tbm hehehe... EU NENHUMA AINDA........NUNCA SOBRA MONEY!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.