Postado 19 de novembro de 200321 anos queria saber qual é o melhor produto pra queimar gordura...,levando em consideracao q eu tenha q perder no maximo 3 kg, mas queria q fosse em curto prazo, pois so com aerobicos e dieta nao estou conseguindo enxergar bons resultados..., to com aquela capa de gordura escrota na barriga q ta me deixando louco, obs:resultados em ate 3 semanas. ja li sobre clembuterol, therma pro, termobuterol,xenadrene. e nao consegui decidir o melhor meio ... me ajudem ai flwwwwwww
Postado 20 de novembro de 200321 anos eu estou tomando therma pro, mas não espere milagres ! a merda da gordura da barriga não sai tã fácil assim, vc tem que ter muita persistência ! Fora que seu corpo possui outras reservas de gordura, onde o therma vai ajudar a queimar primeiro, mas a barriga... ah, essa maldita sempre fica por último e demora......
Postado 20 de novembro de 200321 anos Autor o therma pro e melhor q xenadrine entao???? pq eu arranjo os dois pelo mesmo preco...
Postado 20 de novembro de 200321 anos o therma pro e melhor q xenadrine entao???? pq eu arranjo os dois pelo mesmo preco... sao a mesma coisa, a unica diferenca é que 2 capsulas do therma pro valem 4 de xenadrine... e da uma olhada direito que geralmente o therma é 15% mais barato que o xenadrine...
Postado 20 de novembro de 200321 anos Autor valeu entao.. vou comprar o therma pro mesmo.. valeu pela ajuda galera
Postado 21 de novembro de 200321 anos Puts! é verdade.....a barriga sempre é a última coisa a perder.... mas sempre a primeira a ganhar!!!! Será que abdominal apenas resolve??? Qtas seria necessário? Eu não tenho muita barriga, mas faço abdominal apenas 3 vezes por semana (as vezes nem isso) faço umas 500, mas sempre com intervalos. Já percebi que a barriga vai ficando mais durinha e a gurdurinha vai diminuindo... Claro que uma dietinha tb ajuda....
Postado 21 de novembro de 200321 anos Vc falow de pulmonil, eu acho q pulmonil queima mto mais q therma pro, porém não é um suplemento né.... Mas se quer queimar rápido, acho q o pulmonil eh o melhor deles, oq acham???? Não perde mto mais doq therma????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.