Ir para conteúdo

VPX SPORTS ! ! ! ! ! ENTREM TODOS... PUTS ! ! ! !

Featured Replies

Postado

Caraca gente da uma olhada nesse site e comentem ! ! ! ! ! !

Eu sinceramente acho uma puta robada... mais puts o humano é uma merda... vc não tem noção a vontade que eu estou de comprar essas merdas ! ! ! !

http://www.vpxsports.com

E esse ai é o oficial nos EUA... vai toma no _ _ ... que bagulho loco ! ! ! !

• Respostas 31
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E aí Doberman, também já entrei na página, os produtos são irados.... Será que funciona mesmo? Não conheço ninguém que usou....

Postado

poise, opinem ai... nunca tinha ouvido falar... do que se trata isso ai? onde vende? quanto custa? manifesten-se ai!!

Postado

num acredito muito naum cara

se fosse bom geral conhecia e seria muuuuito famoso

eh milagre demais pra pouca coisa

Postado

INTERESSANTE.........MAS SEI LÁ...PARECE BOM DEMAIS PRO MEU GOSTO.....

ALGUM MODERADOR OU QUEM JÁ USOU/CONHECE PODIA COMENTAR PLEASE????

Postado

Eu so a favor de alguem tomar e falar qual foi o resultado....qualquer coisa processa o produtor por propaganda enganosa e ganha um troco ainda.....

Postado
Eu so a favor de alguem tomar e falar qual foi o resultado....qualquer coisa processa o produtor por propaganda enganosa e ganha um troco ainda.....

SE QUISEREM COMPRAR E MANDAR PRA MIM EU ACEITO..... :lol:

Postado

Olha a VPX é uma empresa relativamente conhecida lá fora , mas me lembro uma vez alguem postando em um fórum americano metendo o pau na empresa , realmente não sei....

Uma sugestão : quem de vcs possuir um bom domínio de "ïngrês" , poderia se cadastrar em alguns dos fóruns que tratam do assunto lá fora e ver o que o pessoal tem a dizer sobre a empresa , se as respostas forem positivas , quem sabe....

alguém se habilitaria ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.