Postado 28 de novembro de 200321 anos A da Universal é boa, mas é PHODA de axar....só pela net mesmo....pelo menos aki no Rio.....
Postado 28 de novembro de 200321 anos A da Universal é boa, mas é PHODA de axar....só pela net mesmo....pelo menos aki no Rio..... Se conseguir encontrar no Brazil, use o CEL-TECHC da Muscletec; ou Creatina Volumizadora da Marca -Beverly,,são boas e pode ler na net. A creatina Só ajuda a recuperar melhor do treino, e ficar novo e pronto para outro, deve ser acompanhada por proteina e aminoacidos, glutamina, ela sozinha não resulta em grandes ganhos musculares, só resistencia U bom treino, alimentação , descanso, E SEJA FELIZ, FAÇA COM PRAZER OU ENTÃO PARE. MORAIS-Velhote
Postado 28 de novembro de 200321 anos A da Universal é boa, mas é PHODA de axar....só pela net mesmo....pelo menos aki no Rio..... Eu acho a da Universal a melhor.....o problema é que está proibida....mas mês passado mesmo eu comprei aqui em Niterói......... Não fica exposta, mas o cara disfarça e vai lá dentro buscar.
Postado 28 de novembro de 200321 anos Eu acho a da Universal a melhor.....o problema é que está proibida....mas mês passado mesmo eu comprei aqui em Niterói......... Não fica exposta, mas o cara disfarça e vai lá dentro buscar Qto tu pago???
Postado 28 de novembro de 200321 anos Cara, é aquele pote pequeno.....acho que tem 200g ali. Eu sei que dura um ciclo de creatina.
Postado 28 de novembro de 200321 anos Dura um ciclo????Um mes????Num pode!!!! 200g num dura um mes....é soh fazer as contas.... 7 dias de saturação (20g)..........140g 24 dias manutenção (10g)..........240g dah mais de 300g......
Postado 28 de novembro de 200321 anos Dura um ciclo????Um mes????Num pode!!!! 200g num dura um mes....é soh fazer as contas.... 7 dias de saturação (20g)..........140g 24 dias manutenção (10g)..........240g dah mais de 300g...... Eu tomo como o nutricionista receitou: 10 dias de saturação, sem manutenção. Deu o pote certinho.
Postado 28 de novembro de 200321 anos Eu tomo como o nutricionista receitou: 10 dias de saturação, sem manutenção. Deu o pote certinho. Vc acaba com a creatina em 10 dias??? Teve bons ganhos????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.