Postado 25 de novembro de 200321 anos Autor OUTRA COISA AS PROTEÇÕES COMO CLOMID E tamoxifeno SÃO COMO COMPRIMIDOS MESMO? VENDE EM FARMA SEM RECEITA? O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu falouz ae
Postado 25 de novembro de 200321 anos putz quando for mandar meu ciclo em janero vo manda deca e dura na mesma seringa n tem essa de absorção completa é soh vc manda td pra dentro.......
Postado 6 de março de 20178 anos Em 25/11/2003 em 00:49, dansf disse: putz quando for mandar meu ciclo em janero vo manda deca e dura na mesma seringa n tem essa de absorção completa é soh vc manda td pra dentro....... To fazendo assim
Postado 28 de fevereiro de 20187 anos Gente to com 10 dura 10 deca eu to tomando seg deca quarta dura e sexta deca ta certo esse tipo de sicro tanbem ?
Postado 28 de fevereiro de 20187 anos 10 horas atrás, Ryan Gomes disse: Gente to com 10 dura 10 deca eu to tomando seg deca quarta dura e sexta deca ta certo esse tipo de sicro tanbem ? Se for ampola tanto faz. Se for bujão, tome meia dose na segunda e meia dose na quinta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.