Pular para o conteúdo

Deca e dura na mesma seringa pode?

Respostas em Destaque

• Autor

OUTRA COISA AS PROTEÇÕES COMO CLOMID E tamoxifeno SÃO COMO COMPRIMIDOS MESMO? VENDE EM FARMA SEM RECEITA?

O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu

falouz ae

• Respostas 15
  • Visualizações 61,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• poder até dpode por q eu já tomei. so naum sei se absorção é completa. já me disseram q o melhor é toma-las separadas, mas sua pergunta serve p/ mim tbm, por q ainda tenho 1 pouco de duvidas.

• O brother acho que pode..., eutô fazendo Bold e Dura e tô colocando as duas na mesma..... Mas é melhor mais opniões...

• não seria 2 picadas e sim 4 pois eu estou querendo fazer terçca e sexta deca se eu colocar dura sera segunda e quinta dai seriam 4 concorda!!!!! posso colocar as 2 no mesmo dia 2 picadas na terç

• 13 anos depois...
  • 11 meses depois...
10 horas atrás, Ryan Gomes disse:

Gente to com 10 dura 10 deca eu to tomando seg deca quarta dura e sexta deca ta certo esse tipo de sicro tanbem ? 

Se for ampola tanto faz. Se for bujão, tome meia dose na segunda e meia dose na quinta.

• 8 anos depois...

Tópico antigo, mas a dúvida continua aparecendo, e o que dominou a discussão foi um medo sem fundamento enquanto os riscos de verdade ficaram de fora. Vale organizar.

Sobre a pergunta em si. Os dois são preparações oleosas de depósito para uso intramuscular, e misturar duas soluções oleosas na mesma seringa não interfere na absorção de nenhuma delas. Aquela ideia de que a absorção fica incompleta, que aparece em vários posts como dúvida, não tem base. O que determina a velocidade de liberação é o éster de cada substância e o volume depositado no músculo, não o fato de terem sido puxadas para a mesma seringa. Ou seja, o Brow e o magrelinhopoa estavam certos na prática, só não sabiam o porquê.

Só que a pergunta certa não é essa. Ao juntar tudo numa seringa só, você soma o volume e deposita tudo em um único ponto. E é aí que mora o problema real. Quanto maior o volume em um só local, maior a pressão no tecido, maior a dor, maior a chance de inflamação estéril, com aquela região que fica quente, endurecida e dolorida por dias, e maior a chance de o líquido refluir pelo trajeto da agulha. Se a escolha for entre dividir em duas aplicações menores ou concentrar tudo em uma grande, a primeira é claramente melhor, e por esse motivo, não por causa de absorção.

Ainda sobre técnica, dois pontos que ninguém tocou e que são mais importantes que toda a discussão do tópico. Primeiro, a região. A aplicação no glúteo feita pelo método antigo, no quadrante superior externo, é a que mais se associa a lesão do nervo ciático, e a região ventroglútea, na lateral do quadril, é hoje considerada mais segura porque não tem estruturas nobres próximas. Segundo, contaminação. Agulha usada para perfurar o frasco não deve ser a mesma usada para injetar, nada de reaproveitar agulha ou seringa, e a rolha ou a ampola precisa ser limpa antes. Abscesso e celulite no local de aplicação são complicações comuns e às vezes terminam em cirurgia para drenar. Nesse ponto o alerta que faltou no tópico é bem mais relevante do que quantas picadas dão por semana.

Sobre a frequência que foi discutida. Vale corrigir um ponto de farmacologia. O decanoato de nandrolona tem meia vida longa, na casa de uma a duas semanas, então aplicá-lo duas vezes por semana não traz vantagem nenhuma em termos de estabilidade de concentração, apenas dobra o número de aplicações e de furos. Já o durateston é uma mistura de ésteres, sendo um deles bem rápido, e ele realmente pede aplicações mais frequentes para não oscilar. Ou seja, a lógica dos dias que se montou aqui estava invertida. E o ardor que o Desert descreveu depois da aplicação de durateston tem explicação: a formulação tem éster de cadeia curta e álcool benzílico, que irritam mais o tecido.

Por fim, a pergunta do marcelo_lima que ficou sem resposta por vinte e dois anos, sobre clomifeno e tamoxifeno serem comprimidos e se vendem sem receita. São comprimidos, sim, e não, não são de venda livre. Ambos são medicamentos sob prescrição, e farmácia que vende sem receita está irregular. Acrescento que eles não são protetores, como foram chamados no tópico. Não protegem de nada durante o uso, não evitam supressão do eixo nem colateral. São medicamentos com indicação e com efeitos próprios, incluindo alteração visual e risco de trombose no caso do tamoxifeno, e o lugar deles é depois, com exame mostrando que existe algo a tratar. Quem toma achando que comprou uma apólice de seguro está apenas somando um segundo risco ao primeiro.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.