Postado 25 de novembro de 200321 anos taerone.. eu tomo pra recupera mais rapido o glicogenio hepatico e muscular... quando tiver saindo do treino o efeito ja vai ta comessando...
Postado 25 de novembro de 200321 anos taerone.. eu tomo pra recupera mais rapido o glicogenio hepatico e muscular... quando tiver saindo do treino o efeito ja vai ta comessando... VALEW.....VOU COMEÇAR A FAZER ISSO
Postado 25 de novembro de 200321 anos taerone.. eu tomo pra recupera mais rapido o glicogenio hepatico e muscular... quando tiver saindo do treino o efeito ja vai ta comessando... VALEW.....VOU COMEÇAR A FAZER ISSO
Postado 26 de novembro de 200321 anos soh p/ fica + samba do crioulo doido, eu faria diferente d td mundo hehe massa - cafe da manha e 1h antes do treino creatina+dextrose - pos treino imediato whey - 15 a 30min dpopis do treino ah, e da proxima vez, + cuidado com a marca dos suplementos vlw
Postado 27 de novembro de 200321 anos Não é que sejam RUINS.... mas prefira: OPTIMUM , UNIVERSAL , ADVANCED , LABRADA , VITALABS e se for brasileira... tente PROBIÓTICA ou NutriSport (Advanced)
Postado 27 de novembro de 200321 anos Não é que sejam RUINS.... mas prefira: OPTIMUM , UNIVERSAL , ADVANCED , LABRADA , VITALABS e se for brasileira... tente PROBIÓTICA ou NutriSport (Advanced) TAMBÉM ACHO...MAS FALTOU A NUTRILTINA AGE...TÃO FALANDU BEM DELA...
Postado 27 de novembro de 200321 anos Faltou EAS tb.... Os produtos da NutriSport são bons???? EU ACHO...PELO MENSO EU CREATINA, O WHEY E AMINO EU GOSTEI!SEM FALAR QUE É BARATO....NÃO É OTIMO....MAS RAZOAVELMENTE BONS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.