Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA: REMÉDIO OU SUPLEMENTO???

Featured Replies

Postado

PESSOAL, FUI COMPRAR MINHA CREATINA E O VENDENDOR ME DISSE QUE A VENDA DA CREATINA ESTAVA SUSPENSA. SEGUNDO ELE, ESTA BRIGA ESTARIA NA JUSTIÇA, A CREATINA NÃO SERIA MAIS VENDIDA COMO SUPLEMENTO E SIM COMO REMÉDIO. ALGUÉM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO DISSO?????? :lol:

• Respostas 7
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é isso ai cara.Eu sou estagiario em uma academia e alguns alunos meus falarami isso comigo.Eu ainda nao saberia te explicar nao cara.Mas pelo menos eu consegui comprar a minha faz um mes...Nao sei exatamente qd foi suspenso a creatina como suplemento. Eu tb gostaria de saber mais sobre isto. 8)

Postado

sera mesmo? encontro ela por aqui numa boa... alem do mais é so mandar manipular ... a seleçao brasileira de volei usa ela como suplementaçao e tudo.. nen aquela chatisse de comite desportivo que é muito rigoroso proibe a creatina.... nao tem porque... na carne tem...

Postado

isso é verade..a creatina se encontra na carne. Mas pensa comigo, se foi suspenso sua venda pq seria apenas tratada como remidio nao seriam as farmacias de manipulacao q as venderiam....vai ver na sua cidade ai se encontra..

Mas é o seguinte, keria saber de vc sobre seu treino....li num post q seu treino seria ate criticado mas q valeu a pena........Tb to muito afim de ganhar massa..talvez vc pudesse me ajudar.

oks, valew

Postado

PRA FALAR A VERDADE FAZ TEMPO QUE EU OUÇO ESSA HISTORIA...

NA MINHA OPINIÃO NÃO HÁ O9 PQ DE SUSPENDER...APESAR DE EU NÃO FAZER MAIS USO EU ACHO UM BOM SUPLEMENTO.O UNICO CUIDADO É COM O EXCESSO.....POIS TUDU EM EXCESSO FAZ MAL

Postado

Creatina nao e remedio, se bem que tem pesquisas que comprovaram que ela pode prevenir tipos de cancer, e que aumenta a inteligencia...Mas e um bom suplemento

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.