Postado 21 de dezembro de 200321 anos Como posso descobrir o meu biotipo? Ectomorfo, Mesomorfo ou Endomorfo? Bom, ectomorfo eu tenho certeza q não sou... estava em dúvida entre mesomorfo e endomorfo, mas mtas pessoas, q estão nessa praia a mais tempo q eu, inclusive o intrutor da academia, disseram q sou mesomorfo.... alguém tem um método bem eficiente de se saber?
Postado 21 de dezembro de 200321 anos Endomorfo = Facilidade para ganhar massa adiposca (Gordura). Mesomorfo = Facilidade para ganhar massa magra (musculo).
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Tambem to curioso!!Nunca tinha ouvido falar nesses negocio aí de mesorfo,endomorfo etc...
Postado 29 de dezembro de 200321 anos ENDOMORFOS: TEM MUITA FACILIDADE PARA GANHAR MUSCULOS.....TB DE ACUMAR GORDURA EX: ROMARIO, DANIELE HIPOLITO MESOMORFOS: A MAIORIA DE PESSOAS SE ENCAIXA NESSA CATEGORIA ELAS PRECISAM SUAR MAIS A CAMISA DO QUE OS ENDOMORFOS PARA GANHAR MUSCULOS EX; MADONNA, VAMPETA...
Postado 29 de dezembro de 200321 anos FALTOU ECTOMORFOS: SÃO PESSOAS LONGINEAS.BASTANTE AGEIS TEM BAIXO INDICE DE GORDURA CORPORAL E GRANDE DIFICULDADE PARA GANHAR MASSA MUSCULAR EX: GUGA, HORTENSIA, FERNANDU SCHERER
Postado 30 de dezembro de 200321 anos LEMBRANDU QUE OS ENDOMORFOS SÃO GERALMENTE PESSOAS MAIS BAIXAS....JÁ OS MESOMORFOS DE ALTURA MEDIANA E OS ECTO SÃO ALTOS
Postado 1 de janeiro de 200421 anos como eh muito difícil de uma pessoa ser 100% pura,o melhor a se fazer eh o teste de fibras,pq assim vc saberah q tipo de fibras vc tem em predominancia,assim vc saberah qual destes tipos vc eh. o teste tah aqui: Teste
Postado 4 de janeiro de 200421 anos Eu acho que sou Ecto ou Meso;; Sou magro..dificil ganhar massa...mas sou definido...soh massa magra..
Postado 4 de janeiro de 200421 anos Pelo que eu li, existe um teste, numa classificaçao de 1 a 7.Ex: quem tem 2 pra endomorfo, 5 pra mesomorfo e 6 pra ectomorfo e um ectomesomorfo Ninguem e 100% de um...pelo jeito vc e um endomesomorfo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.