Postado 21 de dezembro de 200321 anos bom andei lendo pro ai e vi q arimidex eh o melhor anti aromatizante e ainda evita qualker retenção hidrica causada pelos ae´s e eh bastante eficaz em doses de 1/4 de comp. por dia , o preço eh salgado +- 350 reais porém c usar 1/4 dia isso dará para 2 ciclos de 8 semanas intaum ficaria 175 reais por ciclo oq ainda eh caro mais e mais aceitavel vendo q uma caixa de nolvadex de 10 mg custe +- 55 reais , intaum seriam no minimo 2 por ciclo q daria uns 110 reais porém sem tirar a retenção causada pelos ae´s e menos eficaz no combate ao estrogênio..... agora vai as perguntas : 1-usar anti aromatixande durante o ciclo diminui mto os ganhos? 2- vale a pena tomar arimidex ? 3-o arimidex tira a retenção , isso provoca diminuição nos ganhos de massa magra ? 4-tamoxifeno diminui pelo menos um pouco a retenção? espero pelas respotas galera ......vlw !
Postado 21 de dezembro de 200321 anos Usar anti aromatixande durante o ciclo diminui mto os ganhos? Se considerar que o inchaço provocado pelo acúmulo de estrogeno for ganho diminui sim. Mas lembre-se que esse inchaço de qq forma vai embora depois do final do ciclo. Vale a pena tomar arimidex ? Ele retira a retenção provocada pelo acúmulo de estrógeno (efeito estético) e é um protetor bem mais seguro que o tamoxifeno em relação a ginecomstia (efeito protetor). Realmente o preço é salgado, mas nada é perfeito. O arimidex tira a retenção , isso provoca diminuição nos ganhos de massa magra ? Acredito ja ter respondido isso acima. Tamoxifeno diminui pelo menos um pouco a retenção? Não quanto o anastrozole (arimidex) pois o tamoxifeno só age diretamente no tecido mamilar.
Postado 21 de dezembro de 200321 anos Arimidex pode não dar retenção até com Hemo/Deca ? Se a retenção for resultado de estrogeno ele "Segura as pontas" mas no caso da oxymetholona é causado por um grande acumulo de Creatina nas células musculares, pode perceber que Hemo dá uma grande força.
Postado 22 de dezembro de 200321 anos Autor po tava conversandu cum kra na academia e ele falou q ele fe zum ciclo de dura com hemo e q tomou arimidex e n teve quase retenção e teve bons ganhos e nem sinal de gineco to pensandu seriamente em usar arimidex ou femara para evitar retenção e gineco ...vlw ae glaera , só gostaria de alguma informação sobre femara e qual o nome coemrcial e rpeço dela vlw!
Postado 22 de dezembro de 200321 anos po tava conversandu cum kra na academia e ele falou q ele fe zum ciclo de dura com hemo e q tomou arimidex e n teve quase retenção e teve bons ganhos e nem sinal de gineco to pensandu seriamente em usar arimidex ou femara para evitar retenção e gineco ...vlw ae glaera , só gostaria de alguma informação sobre femara e qual o nome coemrcial e rpeço dela vlw! Femara é nome comercial que contém letrozol, enquanto o arimidex contém anastrozol que funcionam de maneira similar, alguns estudos demonstram que o arimidex é um pouco mais efetivo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.