Postado 26 de dezembro de 200321 anos come 3 colher de sal antes do treino sei la hein...naum gostei dessa idéia... até onde eu conheço oo melhor é EVITAR o sal...é a primeira vez q vejo alguém falando pra come-lo. ainda + 3 colheres!!!
Postado 27 de dezembro de 200321 anos tb saio todo suado da academia, tem dia que penso em ate levar duas camisas pra academia!!!! obs: olhe meu topico antes desse, precisando de uns tokes
Postado 28 de dezembro de 200321 anos O que faz uma pessoa transpirar mais do que outra é o grau de atividade das glândulas sudoríparas, que é um fator genético, mas que também pode ser secundária à obesidade, hipertiroidismo, estresse ou distúrbios do sistema nervoso, menopausa, etc. Isso pode ser verificado não apenas durante o exercício. Em dias quentes, mesmo em repouso, há pessoas que suam mais do que outras. Do ponto de vista fisiológico, isso não traz nenhum tipo de problema, pelo contrário, a pessoa que sua mais, tem uma maior capacidade de regular sua temperatura interna, o que é uma vantagem em relação a quem transpira menos, principalmente em dias quentes e úmidos, onde o estresse térmico é maior.
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Eu ia postar na parte do diversos,mas só os usuarios "especiais" podem entao... !! DESCULPE INTERROMPER MAS BASTA TU PEGAR AUTORIZAÇÃO ENTRA EM GRUPOS NO CANTO DIREITO SUPERIOR DO FORUM.... HEHEHEHE
Postado 28 de dezembro de 200321 anos nada como uma explicação cientifica hehehhe qto ao sal eu reppito q axei absurdo!
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Autor ENTRA EM GRUPOS NO CANTO DIREITO SUPERIOR DO FORUM.... HEHE,eu nem tinha visto,vo lá! mas que também pode ser secundária à obesidade, hipertiroidismo, estresse ou distúrbios O que é hipertiroidismo??Mas valeu pela explicaçao torque!!!!!legal!
Postado 29 de dezembro de 200321 anos nada como uma explicação cientifica hehehhe qto ao sal eu reppito q axei absurdo! que absurdo o q, fais o teste depois voce me fala o dorian iates toma litros e litros de salmora durante os treino por isso que ele é monstro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.