Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Universal ou Optimum??

Featured Replies

Postado

Vou começar a tomar creatina em janeiro e estou em duvida qual levar. Qual vcs acham melhor a creatina da Optimum ou da Universal?

Tomei 100g da neo-nutri sem saturaçao e nao senti quase nenhuma diferença em nada. Agora quero tomar 1 semana de saturaçao e um mes (talvez mais) de manutençao.

outra dúvida cruel q nunca vi alguem chegar a um concenso! tomar antes ou depois do treino???????????

obs: ja ouviram falar naquele Betagen? um suplemento q contem creatina, glutamina, taurina e hmb? parece ser mto bom, só q mto mto mto caro.

• Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vou começar a tomar creatina em janeiro e estou em duvida qual levar. Qual vcs acham melhor a creatina da Optimum ou da Universal?

Tomei 100g da neo-nutri sem saturaçao e nao senti quase nenhuma diferença em nada. Agora quero tomar 1 semana de saturaçao e um mes (talvez mais) de manutençao.

outra dúvida cruel q nunca vi alguem chegar a um concenso! tomar antes ou depois do treino???????????

obs: ja ouviram falar naquele Betagen? um suplemento q contem creatina, glutamina, taurina e hmb? parece ser mto bom, só q mto mto mto caro.

AS DUAS MARCAS SÃO EXCELENTES.... ESCOLHA PELO PREÇO MAIS EM CONTA.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Postado

eu nunca tomei uma dessas,soh tomei da probiótica,mas pelo q eu vejo aqui no fórum,a maioria prefere da universal.

Postado

eu nunca tomei da optimum, + com certeza eh otima, assim como a da universal :wink:

fik com a + em conta msm como falaram acima!

ah, e ambas tem o selo creapure sim

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.