Ir para conteúdo

Cerveja

Featured Replies

Postado

Eu sou da opinião que devemos fazer tudo que gostamos, na medidas do possível!

Se gostas de ceva, tem mais é que tomar, não exagerando...

A vida é muito curta para deixarmos de fazer as coisas que gostamos e dão prazer. Sem exagerosssss....

Se tu for levar em conta se atrapalha a dieta, se isso se aquilo, moooooiiiiittttaaaaa coisa não vais fazer. Viva bem, com equilíbrio!!!

:D

• Respostas 26
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma latinha nos finais de semana não vai prejudicar ninguem. Ao contrário, até fará bem, pois para quem gosta, beber cerveja é um prazer; lógico, moderadamente.

Postado
Eu sou da opinião que devemos fazer tudo que gostamos, na medidas do possível!

Se gostas de ceva, tem mais é que tomar, não exagerando...

A vida é muito curta para deixarmos de fazer as coisas que gostamos e dão prazer. Sem exagerosssss....

Se tu for levar em conta se atrapalha a dieta, se isso se aquilo, moooooiiiiittttaaaaa coisa não vais fazer. Viva bem, com equilíbrio!!!

:D

Graaaannde Fabricia!!!! falou tudo!!! por isso que ontem bebi (com mto prazer) e fim de semana tem formatura, vou tomar todas também...

abraços :o

Postado

reinalee : curtiu foi? heheheheheheh ai ai ai .. final de semana ta chegandoooooooooooo ô coisa boa... vou a um show , vou beber todas e no outro dia ainda vou fazer uma prov de vestibular!!!! heuheuheuehuehueh loucura né?!!?

Postado

tenho churrasco sabado da galera q passou no vestiba!!!!

e de graça...cerva liberada./.

sera q eu bebo??ahuhauha

vai ser foda o peso na conciencia dps!!

Postado
Uma latinha nos finais de semana não vai prejudicar ninguem. Ao contrário, até fará bem, pois para quem gosta, beber cerveja é um prazer; lógico, moderadamente.

ASSIMO EM BAIXO

(APESAR DE NÃO BEBER)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.