Postado 1 de fevereiro de 200421 anos ae el_lokolo... putz...valeu velho... vou tomar ele mesmo...e isso td q vc ganhou foi com um só pote??ou tomou +???to querendo tomar uns 3...heheeh e esse preço é pro pote de 2,5kg né?? já tomei várias massas.. saca? mais essa foi a unica q mano deu o resultado!! eu tomei outra da qualitynutricion e nem curti.. nem rolo nada! po o preço é melhor tu ver na loja pq eu não vejo isso a uns 4 meses na boa! eu lembro q tava com 64 e fui acho q pra 69... soh na massa, mais tomei whey junto cara!! e alimentação reforçada!
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos vc tomava de manha junto com o café da manha normal e no pós-treino e depois whey? e depois você ainda jantava? e ainda tomava albumina antes de dormir?
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos vc tomava de manha junto com o café da manha normal e no pós-treino e depois whey? e depois você ainda jantava? e ainda tomava albumina antes de dormir? almoço normal janta tb.. café da manhã eu comia 1 pão e uma dose de massa... e depois do treino tb uma dose de massa e as vezes botava whey!
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Autor legal galera...vou toma essa Might One entaum, ja decidi...se a $$ apertar no outro mes eu tomo probiotica 3200anti catabolic
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.