Postado 23 de agosto de 200222 anos ALGUMA DESSAS COISAS AJUDA A GANHAR MASSA? MAS Q NAO TENHA GORDURA, POIS NAO QUERO GANHAR BARRIGA. E QUERO DEFNIR TB. VALEU
Postado 25 de agosto de 200222 anos Esses produtos não são os melhores, mas entre eles, procure evitar o nescau. O Hércules mandou uma mensagem recentemente sobre isso. Faça uma busca, por favor.
Postado 27 de agosto de 200222 anos Autor AVOMALTINE É BOM? POSSUI 0 DE GORDURA. PODE TOMAR LEITE DESNATADO COM OVOMALTINE A ONTADE? TIPO UNS 2, 3 COPOS POR DIA?
Postado 27 de agosto de 200222 anos neston e sustagem nao engordam pela gordura, mas sim por causa do acucar que possuem, ouvi dizer que tem um ovomaltine ai sem acucar, vo ver se compro pra tomar com minha albumina.
Postado 27 de agosto de 200222 anos ah, acho que o neston tá liberado. tem bastante carboidrato complexo.
Postado 28 de agosto de 200222 anos Autor e onde eu vejo se o produto tem muito acucar? se nas infomacoes nuricinais nao está escrito ovomaltine tá assim: kcal, carboidrato, proteina, gorura total, saturada. gordura tá 0. açucar na diz com vou saber? valeu
Postado 28 de agosto de 200222 anos Se você quer saber se um produto tem açúcar ou não, cheque os ingredientes. E o Ovomaltine sem açúcar traz no rótulo:"Sem Adição de Açúcar de Cana".
Postado 29 de agosto de 200222 anos Preste bastante atenção na composição dos produtos. Um bom exemplo é a sustagem. Na composição diz que tem sacarose (que é um dissacarídeo, ou seja é a união de 2 açúcares simples).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.