Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina com agua morna???

Featured Replies

Postado

eu vi no forum q era a pampa toma creatina misturada com agua morna pra fica mais homogenea...eh o melhor jeito pra toma ela, pra te melhor resultado? e sera q eu posso prepara essa creatina com malto antes do treino, ai eu levo pra academia e logo quando eu termina eu toma?pq eu demoro uns 10 minuto pra chega em casa....vlw

• Respostas 10
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao tem melhor resultado, vc soh nao desperdiça a creatina no copo, pq ai mistura bem a creatina com a agua. E prepara antes de sair de casa sim :D

Postado
  • Autor

ah e otra coisa....a creatina da age(nutrilatina) eh boa? eu fui compra uma da probiotica, mais naum tinha, ai o maluco me ofereceu essa falando q era boa tb? se tive o selo creapure os resultados vao se os mesmos?

Postado

e ai cara blz?

seguinte

eu fiz o seguinte

misturava a creatina num copo com fanta ou guarana e depois tomava

30 minutos antes do treino

chegava la estralando

um abraço

Postado

será que colocando a creatina na boca e engolindo com malto ou suco de caixinha tem problema? ela se dissolve do mesmo jeito pra descer e assim não se desperdica nada!

Postado
ah e otra coisa....a creatina da age(nutrilatina) eh boa? eu fui compra uma da probiotica, mais naum tinha, ai o maluco me ofereceu essa falando q era boa tb? se tive o selo creapure os resultados vao se os mesmos?

eu já tomei a creatina da AGE...

achei ela boa.. deu uns bons resultados!

Tomei ela já 2 vezes.. e 1 vez uma da universal. qm eu não rendeu muito não... :-?

Postado
nao tem melhor resultado, vc soh nao desperdiça a creatina no copo, pq ai mistura bem a creatina com a agua. E prepara antes de sair de casa sim :D

A creatina e uma substancia muito instavel em meio liquido. Deve ser ingerida assim que misturar com o shake.

Uma opcao seria fazer o shake sem creatina e adiciona-la quando for tomar o shake.

Postado
e ai cara blz?

seguinte

eu fiz o seguinte

misturava a creatina num copo com fanta ou guarana e depois tomava

30 minutos antes do treino

chegava la estralando

um abraço

que blz hein, misturava creatina com cafeina.. show.

e ainda recomenda, é o final dos tempos.

hehe

Postado

o ... guarana nao tem cafeina... da onde tirasse isso... ;pppp e olha to comessando a duvidar que tenha algum efeito controverso nos dois.. vai ter efeito soh contra a retençao de liquido... vo me informar mais, mais meu objetivo com creatina é soh pra conseguir mais explosao... nos primeiros segundos de exercicio...

agora quanto a agua quente... nada a ver ;}

Postado
o ... guarana nao tem cafeina... da onde tirasse isso... ;pppp e olha to comessando a duvidar que tenha algum efeito controverso nos dois.. vai ter efeito soh contra a retençao de liquido... vo me informar mais, mais meu objetivo com creatina é soh pra conseguir mais explosao... nos primeiros segundos de exercicio...

agora quanto a agua quente... nada a ver ;}

hehe... 8)

rpz.. é melhor nunca duvidar do que o povo diz, se cafeina corta efeito da creatina entao pra q arriscar ne...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.