Postado 14 de fevereiro de 200421 anos fica tranquilo que o animal pak é bom sim. Ele e a creatina são os unicos suplementos que já deram certo para mim.
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos fala... ae animal pack não é um bom suplemento.... prefira um Myoplex, whey, malto, albumina, CREATINA..... agora animal pack ´somente aliada a uma dieta muitooo boa e com uma boa suplementação tb.... não vale a pena !
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos é apenas um polivitaminco/mineral em doses cavalares... TB ACHO..... E COM UMA BELA PROPAGANDA...
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos eu já usei e ele funciona se vc junta-lo com outro suplemento protéico............mas pelo preço nao vale a pena mesmo nao.............
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos fica tranquilo que o animal pak é bom sim. Ele e a creatina são os unicos suplementos que já deram certo para mim. Pra vc qualquer coisa funciona, já q não come carne, mas para quem tem uma boa dieta e suplementação, Centrum tem melhor custo x benefício.
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos ae lek.. s eu fosse vc suplementava c/ whey, albumina, malto, e compensava o animal pak com uma alimentaçao mto foda a base de proteinas e consequentemente vitaminas... abraço!
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos é apenas um polivitaminco/mineral em doses cavalares... Quanta falta de informação... Polivitamínico e mineral é o Centrum, ou o Daily Fórmula. O Animal Pak é muito mais que isso. A composição dele inclui quase todos os aminoácidos, vários energéticos, fitoterápicos e boosters de ganho de força, etc... O engraçado é que esses caras que dizem que não vale a pena, nunca tomaram. Quem já tomou garante que foi (ou é) o seu melhor suplemento. É claro que sempre tem um ou outro que não gostou (afinal nem Jesus agradou a todos...), mas no meu caso, eu não troco por nada (o original é claro - da Universal - pois esse da Nutrilatina é uma piada...) Tem até neguinho dizendo que é melhor tomar Myoplex que Animal Pak!!! Só rindo mesmo!!! Realmente Myoplex é um p... suplemento, excelente. Mas não tem nada a ver com Animal Pak. São produtos completamente diferentes com resultados e ações absolutamente diversas. Impossível comparar um ao outro. Minha opinião: tome os dois. Sobre o Animal Pak, experimente e tire sua própria conclusão. Tenho 99% de certeza que sua conclusão será igual a minha. Valew.
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Eu tomei Animal Pack e fiquei mal do fígado! Vomitei horrores, mas senti aumento de força e de massa. Abraço
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Quanta falta de informação... Polivitamínico e mineral é o Centrum, ou o Daily Fórmula. O Animal Pak é muito mais que isso. A composição dele inclui quase todos os aminoácidos, vários energéticos, fitoterápicos e boosters de ganho de força, etc... O engraçado é que esses caras que dizem que não vale a pena, nunca tomaram. Quem já tomou garante que foi (ou é) o seu melhor suplemento. É claro que sempre tem um ou outro que não gostou (afinal nem Jesus agradou a todos...), mas no meu caso, eu não troco por nada (o original é claro - da Universal - pois esse da Nutrilatina é uma piada...) Tem até neguinho dizendo que é melhor tomar Myoplex que Animal Pak!!! Só rindo mesmo!!! Realmente Myoplex é um p... suplemento, excelente. Mas não tem nada a ver com Animal Pak. São produtos completamente diferentes com resultados e ações absolutamente diversas. Impossível comparar um ao outro. Minha opinião: tome os dois. Sobre o Animal Pak, experimente e tire sua própria conclusão. Tenho 99% de certeza que sua conclusão será igual a minha. Valew. Aceita cartão de crédito???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.