Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Opa, fui proibido pela minha gastro de tomar leite de vaca por causa da lactose, fiz endoscopia e meu estomago / esofago estão irritados e ela me proibiu... queria saber com o que tomar o AdeS sabor original, com nescau fica bom? eu tomava muito leite com nescau...
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos A resposta do mindingo foi ridicula. O leite fica bom sim, fica ótimo, é só vc se acostumar!
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos eu odeio ades com nescau, pra min fica horrivel. Gosto de misturar com um poquinho de leite normal ou iogurte... vc nao pode botar nem um poquinho de leite normal so pra tirar o gosto forte?? mas tente beber com nescau... vai que vc gosta ne....
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos A resposta do mindingo foi ridicula. O leite fica bom sim, fica ótimo, é só vc se acostumar! Ridicula? De onde vc acha que surgiram os X-MEN? foi bebendo leite de soja amigão!!! É isso ai, Monsanto não poupa ninguem!
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Ridicula? De onde vc acha que surgiram os X-MEN? foi bebendo leite de soja amigão!!! É isso ai, Monsanto não poupa ninguem! hauhauahuauhahuauh um visionário?
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos EU ACHO UMA BOA...SÓ NÃO SEI SE COM NESCAU FICA BOM TU NÃO PODE TOMAR AQUELES ADES DE FRUTAS?
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Ou então colca uns sucos em pó, tipo Clight, ou líquido, tipo Maguary junto... aí vc escolhe o sabor que mais gosta. Com Nescau eu nunca tomei...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.