Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Alguém já tomou L-Carnitina e obteve resultados? Já está comprovado cientificamente que ela funciona na queima de gordura?
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Pelo que eu sei está provado cientificamente que ela NÃO funciona na queima de gordura
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Autor Existe algum outro suplemento com essa função e que realmente funcione?
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Tem os termogenicos, mas eles sao a base de efedrina, eh meio perigoso tomar. Qual a sua idade?
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Autor Tenho 30 anos, 1,63m, 63kg, 80cm de abdomem. Tá difícil de perder a barriguinha.
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Eu ja tomei L-Carnitina e sequei bastante. é obvio que não faz milagres, tem que ser acompanhada de uma boa dieta e força de vontade. Correr foi a solução que encontrei para perder algumas gorduras...
Postado 4 de março de 200421 anos estranho foi q logo qndo comecei a treinar sequei tomando l-carnitina tbm. Tava dando uma pesquizada aqui no forum e encontrei esse post. O meu interesse foi pra saber se esse produto saiu do mercado? alguem sabe?
Postado 4 de março de 200421 anos estranho foi q logo qndo comecei a treinar sequei tomando l-carnitina tbm. Tava dando uma pesquizada aqui no forum e encontrei esse post. O meu interesse foi pra saber se esse produto saiu do mercado? alguem sabe? L-Carnitina? Claro que não, em qualquer lugar tu acha...até em Farmacia!
Postado 5 de março de 200421 anos Já conheci 2 pessoas, que já tomaram e me recomendaram e alias acho que hoje vou comprar!
Postado 5 de março de 200421 anos a maioria que toma não vê resultados... ou seja, se você tiver sorte, terá bons resultados..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.