Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

##DEXTROSE##

Featured Replies

Postado
  • Autor

como assim desencana ?

eu apenas disse pq prefiro dextrose,se quiser continue tomando assim.

é que eu nao vou tomar destrose entao,tomarei só o malto,pq os 2 juntos num pode pelo que falaram ai

• Respostas 17
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é que eu nao vou tomar destrose entao,tomarei só o malto,pq os 2 juntos num pode pelo que falaram ai

nao eh q nao pode kra, eu acredito q nao existe nenhuma conta indicacao sobre tomar 2 carbos de alto ig no pos-treino, eu so axo desnecessario.

o unico problema eh vc tomar cuidado com a famosa barriga.

falow

Postado
  • Autor

nao eh q nao pode kra, eu acredito q nao existe nenhuma conta indicacao sobre tomar 2 carbos de alto ig no pos-treino, eu so axo desnecessario.

o unico problema eh vc tomar cuidado com a famosa barriga.

falow

Pois é e como ja tenho tendencia a ganhar gordura,melhor ficar só com o malto mesmo.

Valewww

Postado

Pois é e como ja tenho tendencia a ganhar gordura,melhor ficar só com o malto mesmo.

Valewww

o q eu gostaria de saber eh pq vo6 preferem malto,jah q dextrose eh mais barata e mais rapidamente absorvida(eh claro q naum estou falando q saum a merma coisa).

Postado

Pra mim (onde eu compro) a maltodextrina é mais barata - 1kg R$8,00 - . Além disso a malto possui IG maior que a dextrose, ou seja, a resposta insulínica será maior. E pra mim que uso 100g após o treino, fica impossível utilizar a dextrose (muuuuuito doce)...

Na prática as diferenças são poucas, vai da preferência de cada um mesmo...

FALOW

Postado

o q eu gostaria de saber eh pq vo6 preferem malto,jah q dextrose eh mais barata e mais rapidamente absorvida(eh claro q naum estou falando q saum a merma coisa).

eu nao compro dextrose pq nunca axei esse suplemento aki no rj e malto se encontra em qualquer lugar. os 2 sao praticamente a msm coisa.

falow

Postado

Minha professora de Biologia disse q o IG da Dextrose eh baixa e eh melhor pra tomar dps do treino.

Eu kero eh ganhar peso. Eh melhor a dextrose?? Eu naum posso tomar antes e dps naum?? Pq no caso, pra antes ela serviria pra me dar carbo (senaum, se naumn tiver carbo pra keimar, acabaria retirando dos meus músculos se naum encontrasse carbo), e dps pra repôr além de maximizar o efeito do amino...

Postado

A dextrose é um carboidrato simples de alto IG, ideal para o pós treino. Em qualquer outro período do dia, de preferência a carbos de baixo IG...

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.