Postado 10 de março de 200421 anos Entao cara, pra trapézio o esquema é Encolhimento e Remada Alta... pra parte inferior do peito, supino declinado (canadense) e Cross over...
Postado 10 de março de 200421 anos Moderador experimenta colocar o cross over e o crucifixo inclinado , no lugar do 30 e do 45. Mvrck, 1) Como é esse exercício de encolhimento de ombros ? 2) Se eu tirar o Supino 30 vou ficar com o que ? 45 e reto , mais como eu disse não quero o Supino 45 , acho que vcs não entendero o eu quero, é substituí-lo por outro, pois até agora o que todos responderam é para não fazer e substituir pelo declinado que é a mesma coisa que o canadense ? Quero troca-lo, mais que o outro seja para o mesmo grupo muscular . Agradeço a todos
Postado 11 de março de 200421 anos ja experiementow fazer fly inclinado? ou ateh mesmo um crossover com as maos pro alto .. pega a regiao superior do peito.. sua seriew fikaria assim reto fly 45° cruxifixo ou fly reto crossover (peckdeck) sei la .. eh uma sugestao .. abraços
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Aí galera valeu mesmo pela ajuda de todos mais já estou confundindo tudo e não sei nem como montar minha série para peito, cada um fala uma coisa, como já disse quero trocar o Supinino 45 mais que seja pra o mesmo grupo muscular e aproveitando definir a parte inferior do peito. 2 ) E pra o trapézio vou fazer Encolhimento e Remada Alta conforme some85one disse e esse 2 exercício faço junto com q ? Pois faço Seg,Qua,Sext 3 x Peito - 3 x Bíceps - 2 x Anti-Braço - 1 x Ombro Quita - Sex 3 x Costas - 3 x Tríceps - 3 x Perna Seitinha como é Fly 45? não é a mesma coisa q crusifixo 45 ? VALEU
Postado 12 de março de 200421 anos Aê amigo, faz o reto, o 45 "ou" o 30, o declinado e o voador que tá legal.
Postado 12 de março de 200421 anos Então cara.. coloca no dia q vc quiser, ja q seu treino eh AB (aconselho ABCD)... mas quanto ao supino, vc está confundindo... supido inclinado a cabeça fica pra cima, e força a parte de cima do peito... supino DECLINADO, que é o canadense, vc fica com a cabeça pra baixo, q pega a parte inferior do peito... o crucifixo inclinado é a mesma coisa... nao pega parte inferior e sim superior....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.