Ir para conteúdo

SUPINO 45

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

experimenta colocar o cross over e o crucifixo inclinado , no lugar do 30 e do 45.

Mvrck,

1) Como é esse exercício de encolhimento de ombros ?

2) Se eu tirar o Supino 30 vou ficar com o que ? 45 e reto , mais como eu disse não quero o Supino 45 , acho que vcs não entendero o eu quero, é substituí-lo por outro, pois até agora o que todos responderam é para não fazer e substituir pelo declinado que é a mesma coisa que o canadense ? Quero troca-lo, mais que o outro seja para o mesmo grupo muscular .

Agradeço a todos

Postado

ja experiementow fazer fly inclinado?

ou ateh mesmo um crossover com as maos pro alto .. pega a regiao superior do peito..

sua seriew fikaria assim

reto

fly 45°

cruxifixo ou fly reto

crossover (peckdeck)

sei la .. eh uma sugestao .. abraços

Postado
  • Autor

Aí galera valeu mesmo pela ajuda de todos mais já estou confundindo tudo e não sei nem como montar minha série para peito, cada um fala uma coisa, como já disse quero trocar o Supinino 45 mais que seja pra o mesmo grupo muscular e aproveitando definir a parte inferior do peito.

2 ) E pra o trapézio vou fazer Encolhimento e Remada Alta conforme some85one disse e esse 2 exercício faço junto com q ? Pois faço

Seg,Qua,Sext

3 x Peito - 3 x Bíceps - 2 x Anti-Braço - 1 x Ombro

Quita - Sex

3 x Costas - 3 x Tríceps - 3 x Perna

Seitinha como é Fly 45? não é a mesma coisa q crusifixo 45 ?

VALEU 8)

Postado

Então cara.. coloca no dia q vc quiser, ja q seu treino eh AB (aconselho ABCD)...

mas quanto ao supino, vc está confundindo... supido inclinado a cabeça fica pra cima, e força a parte de cima do peito... supino DECLINADO, que é o canadense, vc fica com a cabeça pra baixo, q pega a parte inferior do peito... o crucifixo inclinado é a mesma coisa... nao pega parte inferior e sim superior....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.